leandrocampos Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Olá Pessoal eu to com um problema eu tenhu a HWK faz 1 ano já só que ela ta me dando dor de cabeça :/. Antes eu realizava o desbloqueio reparava o Boot nos STAR, CORBY da vida mais depois da atualização 2.2.0.0 não faz mais :/ eu to precisando desbloquear um star só qeu na hora de clicar em BCML INFO ele não localiza o atc :/ e da erro alguem passou pelo mesmo problema ou sabe alguma solução ou eu que to fazndo o procedimento errado se não to logo no ponto de jogar ela fora :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Olá Pessoal eu to com um problema eu tenhu a HWK faz 1 ano já só que ela ta me dando dor de cabeça :/. Antes eu realizava o desbloqueio reparava o Boot nos STAR, CORBY da vida mais depois da atualização 2.2.0.0 não faz mais :/ eu to precisando desbloquear um star só qeu na hora de clicar em BCML INFO ele não localiza o atc :/ e da erro alguem passou pelo mesmo problema ou sabe alguma solução ou eu que to fazndo o procedimento errado se não to logo no ponto de jogar ela fora :S amigo atualize para a versao 2.2.0.1 !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 ta ai HWK Atualizações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 atualizada mesmo defeito ExtBL Failed: no BOOT Signal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Estou com o msm problema, só não atualizei ainda pra versão 2.2.0.1, vou tentar e posto o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 desinstala tudo, depois faz todo procedimento so que atualizada :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Julho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Procedimento Realizado e Nada :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Veirifica se não foi excluido a pasta "_DHT" contém arquivos importante para o desbloqueio dos aparelhos Qualcon, mais ou menos 1,1 gb de arquivos.. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Procedimento Realizado e Nada :/ amigo acabei de fazer um s3650 e foi de primeira. sera que não e seu cabo rj45? faz o seguinte cabo usb instale os drivers manda info. vai ler todas as informações do mesmo. vai pedir para conectar o cabo RJ45 tire a bateria coloque novamente. clica em BCMBL INFO conect o cabo RJ45 e aguarde a leitura dos codigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Julho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Procedimento esta certo ja fiz varios e sempre deu certo mais agora apresentou esse poblema vou testar outro cabo e volto aki para mais informções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 o probelma não é o cabo mesmo :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saloliveira Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 amigo ta com cara de falta do drives.esses atcs são feitos via usb,sem o drive da logo boot no inicio,o meu tbm aconceteu isso,depois que instalei os drives CERTOS,roda tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocampos Postado Julho 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Não Pode ser problemas de Drivers pq eu conecto ele na porta RJ 45 da BOX e antes funcionava normal agora que começou dar esse pau :/eu acabei de formatar minha máquina instalei windows7 agora e nada continua com mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Tente conectar o star em um cabo de dados usb pra reconhecer a porta COM e depois desligue o aparelho retire do cabo usb coloque-o no cabo rj45 se bateria e ao recolocar ele deverá fazer a leitura do atc, fiz um procedimento de desbloqueio de um star e tava com o mesmo erro, fique umas meia pra faze-lo reconhecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Tente conectar o star em um cabo de dados usb pra reconhecer a porta COM e depois desligue o aparelho retire do cabo usb coloque-o no cabo rj45 se bateria e ao recolocar ele deverá fazer a leitura do atc, fiz um procedimento de desbloqueio de um star e tava com o mesmo erro, fique umas meia pra faze-lo reconhecer. amigo rodrigues010, como colaborador ja devia saber que nao se permite que responda um topico com mais de trinta dias em aberto!!! mais atençao na proxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Obrigado Zaqueu Rocha Tópico Antigo Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados