Ir para conteúdo

HWK UPDATE NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL.


Posts Recomendados

Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço?

Posted Image

Posted Image

____________

Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço?

____________

Jesus salva!

talvez seja algum problema no servidor,aguarde um pouco,a minha tentei fazer

o update e deu esse erro tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pejeú,

Não poste imagens com SN/SERIAIS já falamos sobre isso.

Utilize o Clan Load para anexar imagem, o senhor postou sua Bitmap imagem mais pesada que a jpeg.

Não crie tópico com o título assim, dificulta a pesquisa de futuros membros, minha sugestão é, HWK UPDATE NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL.

Título já editado.

Clan Load

Regras sobre SN/SERIAIS.

Como utilizar ferramenta ClanLoad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos minha HWK tem ficado estranho de uns tempos pra ca, atualizaei ela, e ficou mais ou menos, em vez em quando ela fica dando um erro e dai mesmo eu fechando a tela de erro ela n sai e eu tenho q reiniciar, e eu usei a box tudo ok, mais minutos depois ela ficou assim ate agora, mim ajudem o q é isso, eu coloco pra atualizar e so fica assim, o q eu faço?

____________

Jesus salva!

Tópico com 31 páginas somente de erros como esse, uma pesquisada rápida vai saber o motivo desse problema.

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html

Poste no tópico acima caso nao consiga resolver.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...