Wagner Cordeiro Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva! Amigo, qual box vc usa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigo, qual box vc usa ? tenho z3x e hwk e usei as duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 amigo só para constar,geralmente os samsung não reage bem ao aplicar flash sem o uso do erase. fica aí uma dica aplique um erase ,uma ep2 boa seguida de flash com o uso da hwk,geralmente não falha e atenção para o software do atc pois tem f250 e f250l. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 amigo só para constar,geralmente os samsung não reage bem ao aplicar flash sem o uso do erase. fica aí uma dica aplique um erase ,uma ep2 boa seguida de flash com o uso da hwk,geralmente não falha e atenção para o software do atc pois tem f250 e f250l Amigo o pior que ele perdeu a tarja de indentificação e eu n sei se e f250 ou f250l mais por via as duvidas eu fiz nas 2 versões e nada, so q mesmo dando a versão do f250 ele fica f250l na tela, e eu fiz esse procedimento e nada...vc pode mim indicar uma boa flash e um bom ep2? se tiver manda o link done! --------------------------- Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 faça como indica a imagem faça um erase ,entre no suport hwk vc vai encontra a ep2 e a flash. (Sarunasoftware Support Area -> Message from system este link so vai funcionar quando estiver logado no suporte da hwk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 faça como indica a imagem faça um erase ,entre no suport hwk vc vai encontra a ep2 e a flash. (Sarunasoftware Support Area -> Message from system este link so vai funcionar quando estiver logado no suporte da hwk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Etinho, Tome mais cuidado ao anexar algo, é proibido conter SN e ou Serial em imagens. Leia AQUI Atualize seu perfil Aproveitando, utilize o Clan Load para anexar imagens, é mais fácil além de ficar bem melhor a visualização. Clan Load Qualquer dúvida é só chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva! Aplique essa flash, resolvi o msm problema seu com ela, boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/20897d1309866137-solicite-sua-flash-samsung-aqui-f25luihb2_1-rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2011 So uma duvida amigo, quando clicar em erase nor e aparecer aquela janelinha com uns numeors "ooooo".....precisa modificar alguma coisa? ou pode clicar em ok direto sem precisar mudar nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 pode prosseguir esta janela que o sr. se referiu é o endereço aonde sera aplicado o erase fique tranquilo. apos o erase o atc estará pronto para as demais etapas. boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Setembro 7, 2011 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 boa noite amigo fiquei uma semana baixando flashs desse aparelho e fazendo ... mais para consegui fiz o seguinte... ( o mesmo problema com milhares de flashs diferente ) 1= erase 2= format nand 3= se preciso formatar a E2p 4= add a flash normal 5= depois de concluido cliquei em desbloquear ( mesmo tando desbloqueada ) 6= reset MMI 7= reiniciar depois liguei o aparelho e testei deu certo... ( obs ) no meu caso deu certo rsss ) se tentar e der tambem post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleidson silva Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 aproveitando o topico fiz um erase nor e o atc nao deu mais boot e nao ligou mais ? tem alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Olá amigos... consegui resolver um problema igual a esse fazendo esses procedimentos: 1º - Aplique uma ERASE NOR; 2º - Aplique uma FLASH atualizada, com a bateria 100% carregada. Poste resultados... VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.