Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua

apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução?

done!

Jesus salva!

Posted Image

Postado

apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução?

done!

Jesus salva!

Posted Image

Amigo, qual box vc usa ?

Postado

amigo só para constar,geralmente os samsung não reage bem ao aplicar flash sem o uso do erase. fica aí uma dica aplique um erase ,uma ep2 boa seguida de flash com o uso da hwk,geralmente não falha e atenção para o software do atc pois tem f250 e f250l.

Postado
  • Autor

amigo só para constar,geralmente os samsung não reage bem ao aplicar flash sem o uso do erase.

fica aí uma dica aplique um erase ,uma ep2 boa seguida de flash com o uso da hwk,geralmente não falha e atenção para o software do atc pois tem f250 e f250l

Amigo o pior que ele perdeu a tarja de indentificação e eu n sei se e f250 ou f250l mais por via as duvidas eu fiz nas 2 versões e nada, so q mesmo dando a versão do f250 ele fica f250l na tela, e eu fiz esse procedimento e nada...vc pode mim indicar uma boa flash e um bom ep2? se tiver manda o link

done!

---------------------------

Jesus salva!

Postado

faça como indica a imagem

faça um erase ,entre no suport hwk

vc vai encontra a ep2 e a flash.

(Sarunasoftware Support Area -> Message from system

este link so vai funcionar quando estiver logado no suporte da hwk)

Posted Image

Postado

done!

Jesus salva!

Posted Image

Aplique essa flash, resolvi o msm problema seu com ela, boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/20897d1309866137-solicite-sua-flash-samsung-aqui-f25luihb2_1-rar

Postado

pode prosseguir esta janela que o sr. se referiu é o endereço aonde sera aplicado o erase fique tranquilo. apos o erase o atc estará pronto para as demais etapas. boa sorte!!

• 2 meses depois...
Postado

boa noite amigo fiquei uma semana baixando flashs desse aparelho e fazendo ... mais para consegui fiz o seguinte... ( o mesmo problema com milhares de flashs diferente ) 1= erase 2= format nand 3= se preciso formatar a E2p 4= add a flash normal 5= depois de concluido cliquei em desbloquear ( mesmo tando desbloqueada ) 6= reset MMI 7= reiniciar depois liguei o aparelho e testei deu certo... ( obs ) no meu caso deu certo rsss ) se tentar e der tambem post resultados

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Olá amigos... consegui resolver um problema igual a esse fazendo esses procedimentos: 1º - Aplique uma ERASE NOR; 2º - Aplique uma FLASH atualizada, com a bateria 100% carregada. Poste resultados... VLW

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.