Postado Julho 4, 2011 13 anos Amigo eu tenho uma spidar.man o programa que eu uso a versao dele é 2.70 Mai na box tem a versao 2.56 e eu nao to conseguindo colocar em boot o cell. essa versao diferente tem alguma coisa haver.. Título trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat
Postado Julho 4, 2011 13 anos Não amigo, não tem nada a ver... 2.70 é a versão do programa... 2.56 é a versão do firmware(provavelmente) Caso não consiga fazer a leitura(boot) com o cabo, tente a pinagem universal Pinagem Universal Abraços e Boa Sorte
Postado Julho 4, 2011 13 anos Autor Amigo eu to coerçando a usar agora a spider. eu to meio areo ainda com a box. como faço para saber qual é os pino universal..
Postado Julho 5, 2011 13 anos Vamos lá.. 1º O processador do celular é MTK msm? Caso não saiba qual o processador, sugiro abrir o celular e ver com os próprios olhos... Após descobrir qual o processador, se é MTK, Spread, Adi e etc... 2º Você precisa encontrar a pinagem do ATC, para isso clique em Search Phone e fique apertando POWER... Os procedimentos para MTK e SPD(Spread) são um pouco diferentes, sugiro que leia os tópicos abaixo, que vai lhe dar uma luz SPREAD=> E71 - DICAS PARA CONEXÃO FÁCIL Como formatar corretamente seu MTK na versão V2.61 (Spiderman Box) Abraços e Boa Sorte... Poste os resultados, para darmos prosseguimento
Postado Julho 5, 2011 13 anos Galera, Vamos ter mais atenção ao postar Print, rasurem o Serial, sei que é chato e a pressa em resolver o problema é maior, mais é para o bem de vocês mesmos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.