Postado Julho 1, 2011 14 anos opa amigos , estou com um w380 aki nao estou conseguindo o desbloqueio dele com a universal box . sera q alguem teria o procedimento pra desbloqueio e qual cabo correto ?
Postado Julho 1, 2011 14 anos Cabo Usb Abra o software da universal box Selecione o Modelo Clique na aba maintenance Clique em Unlock Vai pedir para vc colocar o cabo no atc segurando o tecla "C" Caso vc tenha os driver instalados OK irá reconhecer normal. Caso nao, encaminhe para C:\Uni\Files\Ericsson\Drivers. Irá reconhecer e começar o processo. Espere terminar o processo Após ligue o aparelho com o chip de origem ou chip coringa se preferir. Vá no menu de jogos do atc e execute o unlock.exe. Feito isso o aparelho deve desligar, retire a bateria coloque outro chip q nao seja o de origem e teste. Se nao funcionar refaça o processo. Pode tambem ser feito pelo RJ45 Feito por mim 100% Boa Sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.