Wellington Maciel™

Solicite Esquemas eletricos/ Manuais Técnicos Aqui

Posts Recomendados

Boa tarde a todos os usuários do forum. Meu nome é Wagner e sou residente na cidade de Bagé/RS. Trabalho na área de informática e no momento estou enfrentando problemas com minha camera digital CB350 que para minha infelicidade quebrou o anel do bloco ótico. Gostaria do manual de serviço(técnico) da mesma e fornecedores de peças de cameras onde estou começando a atuar. Agradeço a todos os usuários que estiverem dispostos a ajudar-me nessa nova atividade. Desde já, fico agradecido ao usuário Roney pela iniciativa e, principalmente, solidariedade com quem esta começando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou precisando do esquema da Olympus VG-130, Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Eu precisava com URGÊNCIA do esquema de montagem da Olympus x-920... Alguém me pode ajudar por favor? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

precisando dos manuais do moto g2 xt 1078 e samsung 7102

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia senhores... estou precisando do manual de serviço completo do moto g3 turbo, preciso substituir alguns componentes e o manual que baixei não tem a listagem com os valores e números de fábrica dos componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.