Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos não tenho como posta imagem do erro: eu baixei as atualização p/ vygis/ v pawer estalei os aquivos mais quando vou abri gradiente, aiko e o benq. quando vai abri o programa para e e apresenta uma mensagem: Registration file Reg00044B5D-02.dat not found ok oq pode ser amigos desde já obrigado.

Postado

Este erro e devido o registro dela. Voçe tera q colocar o registro da sua box fornecida na compra ela dentro da pasta dos respectivos programas como: dentro da pasta de gradiente, dentro da pasta da ayco e assim por diante. Poste resultados

Postado

Só complementando o amigo não tem nada haver com o registro da Vigys isso esta acontecendo porque a sua vigys não esta com a ativação para gradiente aiko etc etc. E na questão dos Registro que e a mesma ativação e só colocar ele na pasta da Vigys e pronto ta tudo certa se jogar os meus em pastas diferentes os programas não vão abri. Vlw amiggos boa sorte a todo e fiquem Com Deus

• 1 ano depois...
Postado

Amigos outro erro que estar dando e na hora de iniciar o programa e o seguinte erro

REGISTRATION FILE REG00024229_LG.dat not found

O devo fazer??

AXO que o anterior era porque ja tinha um erro aberto obrigado!!

No caso o Srº não Leu o Tópico que eu havia passado ao mesmo no poste anterior né. (Instalação da Vygis)

O Srº tem que copiar e colar o REGISTRO dentro da pasta da Versão que estiver usando. Se não copiar registro pra dentro das pastas programas vc não conseguira abrir, e nem Realizar serviços!!! Veja imagem abaixo:

Posted Image

Se o Problema ainda persistir faça um Print de erro e me envie pra melhor analizar e ajudar o mesmo!

Aguardo respostas....

Equipe Clan Gsm!!!!

Postado

Amigos tudo como ta de carnaval??? To com um problema. Não estou conseguindo fazer nada com a minha vygis ela ta instalada direitinho baixo o firwere dos celulares abro o programa e ela não reconhece o celular sendo que ele ta conectado so da uma mensagem falando pra eu conectar o cabo com o celular desligado e depois ligar mais não acontece nada!! o que devo fazer?? Obrigado!!!

Postado

Amigos tudo como ta de carnaval???

To com um problema. Não estou conseguindo fazer nada com a minha vygis ela ta instalada direitinho baixo o firwere dos celulares abro o programa e ela não reconhece o celular sendo que ele ta conectado so da uma mensagem falando pra eu conectar o cabo com o celular desligado e depois ligar mais não acontece nada!!

o que devo fazer??

Obrigado!!!

Verifique o cabo que esta usando se é o apropriado ao determinado modelo.

Maioria dos ATC pra reconhecer na Box tem que estar desligado,ae quando vc clicar em conectar no programa segure o Power pressionado pra que o mesmo faça leitura.

Caso problema persista anexe a imagem de erro pra melhor analisar e ajuda-lo.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!!

Postado

Boa tarde pessoal. To com um problema estou precisando dar um flash no modelo GM 210 na hora que eu obro o vygis que eu ligo o celular ele começa a ler e dar um erro dizendo que o celular não responde. Please plug cable to phone.Phone must be OFF.If bootloading not starts - press power ON and keep it pressed all operations time. ------------------------------------------------ Loading boot... Operation failed Onde da o problema!!!

Postado

Boa tarde pessoal.

To com um problema estou precisando dar um flash no modelo GM 210 na hora que eu obro o vygis que eu ligo o celular ele começa a ler e dar um erro dizendo que o celular não responde.

Please plug cable to phone.Phone must be OFF.If bootloading not starts - press power ON and keep it pressed all operations time.

------------------------------------------------

Loading boot...

Operation failed

Onde da o problema!!!

Verifique o cabo se não esta danificado, ow até mesmo o Conector de carga. Faça uma limpeza no mesmo e refaça a leitura até que ele conclua a Leitura.

Boa Sorte.

Postado

ola amigos aproveitando este tópico estou com um problema ao tentar abrir o programa da vigs ja esta com o registro reg mensagemde erro: ( cant load ftd 2xx.dll ) o que seria esse erro desde ja agradeço a vcssss

Postado

ola amigos aproveitando este tópico estou com um problema ao tentar abrir o programa da vigs ja esta com o registro reg mensagemde erro: ( cant load ftd 2xx.dll ) o que seria esse erro desde ja agradeço a vcssss

Amigo, você precisa ter o arquivo DLL “FTD2XX.dll” na pasta do programa em questão, ou se já constam na pasta “System” do Windows pode funcionar também!

Boa sorte!!!

Postado

eu ja comprei os cabos mas quando eu vou conectar via com da esse erro

[ATTACH=CONFIG]17918[/ATTACH]

Srº pelo que vejo o mesmo é novato nessa box. rsrsr

Olha em 1º lugar o mesmo tem que baixar a atualização.Vejo que o mesmo até já tem.Depois tem que copiar e colar os REGISTROS dela na pasta da atualização.

Veja essa Imagem que mostra os Registros dentro da pasta.

Posted Image

Depois o Srº tem que abrir o Gerenciador de Dispositivos em Meu Computador, e ver qual porta com o programa emulow. veja na imagem:

Posted Image

Ae no caso la no Programa o mesmo tem que selecionar a porta com na qual esta no Gerenciador(no meu caso foi a 36)

Posted Image

E depois o senhor tem que usar o cabo Porta com.Depende o modelo é o cabo KE500 ow o KG800.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Postado

pow vlw amigão funcionou perfeitamente eu ñ entendo muito disso to aprendendo só tenho 13 anos¬¬

Amigo evite post desnecessário basta clicar em obrigado no user que ajudou a sanar tua duvida ou mesmo o problema.

Abaixo de cada mensagem no canto direito verá o botão Posted Image.

Basta apertar no mesmo e logo será contato seu agradecimento.

Utilização do botão (OBRIGADO)

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Compreensão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.