Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga

Seja bem vindo senhor.

Quais procedimento o senhor realizou,certificou se o mesmo se encontra com oxidação,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra com consumo ou mesmo em curto,teste com outra bateria,teste com outro flex e placa de imagem.

Postado
  • Autor

ok amigo boa sorte.

mas seja mais espessifico!!

oque ja fez, oque aconteceu com o aparelho?

ola amigo na fonte nao da nenhum sinal nao liga mesmo vou dar banho quimico nele hj ja troquei o flex e nada nao aprendia testar os componentes ainda saber o valor corretos deles ,para saber se tem algum en curto , se puderem me ajudar ficarei muito grao

Postado
  • Autor

Seja bem vindo senhor.

Quais procedimento o senhor realizou,certificou se o mesmo se encontra com oxidação,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra com consumo ou mesmo em curto,teste com outra bateria,teste com outro flex e placa de imagem.

ola amigo na fonte nao da nenhum sinal nao liga mesmo vou dar banho quimico nele hj ja troquei o flex e nada nao aprendia testar os componentes ainda saber o valor corretos deles ,para saber se tem algum en curto , se puderem me ajudar ficarei muito grao

Postado

nao tenho a box ainda para atualizar

Sr. Para realiza o reparo no aparelho deve-se seguir alguns passos.

1° Fassa uma atualização, porem não possui box, fassa com algum colega ou terceirize a atualização.

2º Cazo não obtenha exito tente substituir o conector de bateria.

• 3 semanas depois...
Postado

estou com um caso parecido com esse acima.. ele nao liga.. na fonte, quando aperta a tecla power, ele da consumo, quando solta a tecla para de consumir... nao tem nenhum sinal de oxidação... pode ser software?

Postado

estou com um caso parecido com esse acima.. ele nao liga.. na fonte, quando aperta a tecla power, ele da consumo, quando solta a tecla para de consumir... nao tem nenhum sinal de oxidação... pode ser software?

Com licença a meu amigo Felipe Pessoa para responder o tópico.

Sim querido. Pode ser software sim. Se vc ver que quando aperta o power o mesmo aprensenta um consumo normal como se o aparelho fosse ligar, pode ser software sim.

Verifique tmb possiveis oxidações

Teste outro cabo flex

Verofoque a plaquinha do display.

Ai estão algumas dicas.

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Sr. Para realiza o reparo no aparelho deve-se seguir alguns passos.

1° Fassa uma atualização, porem não possui box, fassa com algum colega ou terceirize a atualização.

2º Cazo não obtenha exito tente substituir o conector de bateria.

bom galera quero finalizar esse topico so foi um banho quimico outra vez e funcionou obrigado a todos amigos

para finalizar oq tenho q fazer ,ou e so isso mesmo ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.