Ir para conteúdo

2720 a


Posts Recomendados

Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil

nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez

amigo passe a paleta plastica entre os sliders!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil

nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez

Conseguiu amigo ? Poste para que nossa equipe de moreração possa dar o tópico por encerrado.

No Aguardo

Equipe Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...