Postado Junho 27, 2011 13 anos galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela
Postado Junho 27, 2011 13 anos amigo, Tente Reparar a Eeprom ou se não for possível, aplique uma nova... Se não tiver sucesso, aplique uma flash... teste e poste os resultados
Postado Junho 27, 2011 13 anos galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela mano não sei por qual motivo estes aparelhos da LG com o modelo que conheço, GD230, GU230, GS290 e uns outros que tem ai estão todos apresentado este defeito apos o desbloqueio, e mais alguns como o gs290 apos e flash e muda o IMEI sozinho e não tem como repara ate agora pois ao tenta repara volta a tela amarela.
Postado Abril 26, 2012 13 anos Acabo de desbloquear um gs290 pela z3x e ficou com a tela amarela. A propria z3x oferece um botão pra reparar esse defeito, porem ja usei essa opção e nao funcionou. Ja tentei a opção de reparar eeprom e nao foi! Alguem tem a solução?
Postado Abril 27, 2012 13 anos Passei flash e resolveu a tela amarela, porem voltou sem funcionar o touch. Não usei a opção de reparar eepron pq em outro tópico os colegas relatam tela amarela após reparar o eepron. Vou tentar uma nova versão de sw pra ver se resolve o problema do touch.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.