Ir para conteúdo

SE W350 Não aceita nenhum chip


Posts Recomendados

Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos.

Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste.

---

no flash foi usado a versao.

R11AA011

---

Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5.

Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso.

Desde ja obrigado.

Creio que não teve como o sr testar se o mesmo estava funcionando realmente perfeito antes da flash.

Qual mensagem apresenta na tela ao inserir o chip ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu problema é o seguinte. O chip do meu sony ericson não estar sendo reconhecido pelo aparelho, o problema não é no chip porque ele funciona no meu nokia, e qualquer outro chip da oi que comece com 86 é reconhecido pelo sony ericson. Já Atualizei o software, já formatei, ja redefeni menus. Detalhes: sonyericson w205, operadora oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão pela demora.

Ele pede para inserir o sim card correto, como se ele fosse de uma outra operadora alem das brasileiras. porém quando eu uso o test card aparece a mesma mansagem sendo que deveria liberar o aparelho, ou estou enganado.

Amigo resolvi um w380 com esse mesmo problema, por ser um pnx5230 acredito ser o mesmo procedimento:

1- Abra o sw setool v1.0.1 ou superior.

2- Selecione a a plataforma sony e selecione o modelo desejado

3- Clique em recovery e espere terminar o processo(Obs) O aparelho morre após este procedimento

4- Vá em settings e marque 1 e 4

5- Clique em flash e espere terminar o processo.

6- Faça o desbloqueio do mesmo e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...