Postado Junho 24, 2011 14 anos formatei meu pc quando fui instalar a clyclone deu esse erro canno find 'clyclonebox.dll'.please re-install this application obs tenho instalado nesse pc scolt z3x samsung hwk mtbox mx key e avast antivirus
Postado Junho 25, 2011 14 anos formatei meu pc quando fui instalar a clyclone deu esse erro canno find 'clyclonebox.dll'.please re-install this application obs tenho instalado nesse pc scolt z3x samsung hwk mtbox mx key e avast antivirus Fácil de resolver:o dll que vc precisa está em arquivos de programas>cyclone box>drivers copie o dll e cole na pasta cyclone box e pronto basta continuar a instalação boa sorte
Postado Junho 28, 2011 14 anos Autor Poblema resolvido agora ta dando outro erro Box Open Error -> Security problem #1 Initialization has failed -> No connection was established, or box is not in needed mode
Postado Junho 28, 2011 14 anos Poblema resolvido agora ta dando outro erro Box Open Error -> Security problem #1 Initialization has failed -> No connection was established, or box is not in needed mode Amigo esse erro é devido a um problema de segurança; faça como na imagem abaixo: clique em Maintenance Box . Done!
Postado Junho 28, 2011 14 anos o sw está achando a cyclone em bootloader mode portanto há um erro na conexão(faltando drivers,etc..) a box tem que estar em main mode prara ter sucesso na operação meu conselho é: desinsta-le tudo denovo(tudo mesmo apagando atalhos inclusive),e repita colando o dll já. tem um tuto do ary que pode te ajudar caso vc ainda não resolva http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/3120-instalando-sua-cyclone-box-corretamente-%5Bimagens%5D.html poste os resultados e boa sorte amigo
Postado Junho 30, 2011 14 anos Autor tentei e nada abri a box e tirei o smart card e testei no leitor da master box e no do scard e nao leu o smart card(chip)e testei o smart card da master box e do scard na clyclone tbm nao leu, to axando que ele pode ta queimado ou sera que ele nao funciona nesse leitores.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.