Postado Junho 24, 2011 15 anos formatei meu pc quando fui instalar a clyclone deu esse erro canno find 'clyclonebox.dll'.please re-install this application obs tenho instalado nesse pc scolt z3x samsung hwk mtbox mx key e avast antivirus
Postado Junho 25, 2011 15 anos formatei meu pc quando fui instalar a clyclone deu esse erro canno find 'clyclonebox.dll'.please re-install this application obs tenho instalado nesse pc scolt z3x samsung hwk mtbox mx key e avast antivirus Fácil de resolver:o dll que vc precisa está em arquivos de programas>cyclone box>drivers copie o dll e cole na pasta cyclone box e pronto basta continuar a instalação boa sorte
Postado Junho 28, 2011 15 anos Autor Poblema resolvido agora ta dando outro erro Box Open Error -> Security problem #1 Initialization has failed -> No connection was established, or box is not in needed mode
Postado Junho 28, 2011 15 anos Poblema resolvido agora ta dando outro erro Box Open Error -> Security problem #1 Initialization has failed -> No connection was established, or box is not in needed mode Amigo esse erro é devido a um problema de segurança; faça como na imagem abaixo: clique em Maintenance Box . Done!
Postado Junho 28, 2011 15 anos o sw está achando a cyclone em bootloader mode portanto há um erro na conexão(faltando drivers,etc..) a box tem que estar em main mode prara ter sucesso na operação meu conselho é: desinsta-le tudo denovo(tudo mesmo apagando atalhos inclusive),e repita colando o dll já. tem um tuto do ary que pode te ajudar caso vc ainda não resolva http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/3120-instalando-sua-cyclone-box-corretamente-%5Bimagens%5D.html poste os resultados e boa sorte amigo
Postado Junho 30, 2011 15 anos Autor tentei e nada abri a box e tirei o smart card e testei no leitor da master box e no do scard e nao leu o smart card(chip)e testei o smart card da master box e do scard na clyclone tbm nao leu, to axando que ele pode ta queimado ou sera que ele nao funciona nesse leitores.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora