Ir para conteúdo

Não consigo conectar internet pre paga da claro com modem 3g


Posts Recomendados

To com um modem hawei e156 quero que alguem possa me ajudar a acessar a internet 3g da claro aquela que paga 0,39 o dia Hailitei o chip depois coloquei um credito de R$12,00 liguei na claro comprei o pacote. Mas depois coloco o chip no modem que é desbloqueiado ele reconhece normal, mas qdo mando conectar da um erro 619, o computador remoto não recebe informações, o chip no celular funciona normal a internet no telefone, mas qdo conecto com o modem no pc não da. Alguem pode me ajudar, pois estou querendo saber porque ta dando esse erro. Agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se vc fez a configuração como segue o tuto, entao pode ser algum conflito com seu pc ou seu modem pode esta com algum problema pois a configuração 100% testada... teste outro modem, reinicie seu computador e teste se nao funcionar desinstale o soft do mesmo e reinstale refaça a configuração e teste... teste tambem em outro pc.... sem descartar tambem q pode ser problema na rede... pode esta acessando no cel mais no modem pode ta com algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu mano quer um conselho desbloqueia ele usa o chip da tim q e 0,50 por dia de acesso eu uso e e uma maravilha.depois de desbloquea lo va no google mande pesquisar atualizaçao modem huawei do seu modelo e operadora baixe o programa execute e espere o termino do mesmo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...