Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

To com um modem hawei e156 quero que alguem possa me ajudar a acessar a internet 3g da claro aquela que paga 0,39 o dia Hailitei o chip depois coloquei um credito de R$12,00 liguei na claro comprei o pacote. Mas depois coloco o chip no modem que é desbloqueiado ele reconhece normal, mas qdo mando conectar da um erro 619, o computador remoto não recebe informações, o chip no celular funciona normal a internet no telefone, mas qdo conecto com o modem no pc não da. Alguem pode me ajudar, pois estou querendo saber porque ta dando esse erro. Agradeço a ajuda de todos.

Postado

Amigo se vc fez a configuração como segue o tuto, entao pode ser algum conflito com seu pc ou seu modem pode esta com algum problema pois a configuração 100% testada... teste outro modem, reinicie seu computador e teste se nao funcionar desinstale o soft do mesmo e reinstale refaça a configuração e teste... teste tambem em outro pc.... sem descartar tambem q pode ser problema na rede... pode esta acessando no cel mais no modem pode ta com algum problema

Postado

meu mano quer um conselho desbloqueia ele usa o chip da tim q e 0,50 por dia de acesso eu uso e e uma maravilha.depois de desbloquea lo va no google mande pesquisar atualizaçao modem huawei do seu modelo e operadora baixe o programa execute e espere o termino do mesmo sucesso.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigo quero é usar claro se tem a configuração me passa pois a tim onde moro não pega. Ai como faço. Mas muito obrigado pela ajuda. Pode encerrar o topico ja consegui fazer ele funcionar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.