Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá amigos do clan...comprei uma vygis Uni tool box...ja faz uma semana q to tentando instalar ela e não consigo...instala tudo normal mas na hora q vou abrir o LGI da protection card not found......eu tinha a vygis preta nunca mi deu esse problema... eu tenho as regs da uni tool box....ja instalei em diversas portas do PC com diversos drivers mas sempre da o mesmo erro...esta faltando algum driver? ja revirei o forum procurando por isso mas não achei....todos procedimentos q encontrei para instalar ela não deu certo.... é tão simples istalar a vygis...essa esta mi dando dor de cabeça..... alguem me ajude! desde ja agradeço!!!

Postado

Amigo, posso estar enganado e se estiver peço que me corrijam. Mas se vc tem experiência com a box e nao esta conseguindo instalar e todos os drivers estao corretos no gerenciador de dispositivos do windows. Só lhe resta uma alternativa, a box nao esta reconhecendo o chip inserido nela. Se ela for nova mande pra garantia,mas se nao faca uma limpeza e teste novamente, se tiver um leitor de cartao coloque o sim card da vygis nele e teste Abraços e boa sorte

Postado
  • Autor

Boa noite me responda algumas coisas.

A sua viggys veio um CD com o REG da box ?

Me diga para que possa lhe auxiliar na mesma.

Aguardo.

não veio com o cd da reg....eles me passaram as regs via e-mail...

Postado
  • Autor

sim amigo.....esta tudo do mesmo geito q eu usava com a outra vygis..... reenstalei tudo hoje mas continua com o protection card error 6E00... se tiver como o Srº postar um procedimento para istalar....eu agradeço....

Postado

sim amigo.....esta tudo do mesmo geito q eu usava com a outra vygis.....

reenstalei tudo hoje mas continua com o protection card error 6E00...

se tiver como o Srº postar um procedimento para istalar....eu agradeço....

Amigo, se comprou conosco só realizar contato via msn em horário comercial que resolvemos o problema.

Primeira etapa é o Sr. entrar no gerenciador de dispositivos e verificar se tem algum driver com erro ou sem instalaçao, caso tenha e nao esteja conseguindo resolver post um print.

Utilizem sempre o nosso upload de imagens - Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Postado
  • Autor

Amigo, se comprou conosco só realizar contato via msn em horário comercial que resolvemos o problema.

Primeira etapa é o Sr. entrar no gerenciador de dispositivos e verificar se tem algum driver com erro ou sem instalaçao, caso tenha e nao esteja conseguindo resolver post um print.

Utilizem sempre o nosso upload de imagens - Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

boa noite....o unico driver que esta com um ponto de exclamação é o do Ethernet, mas acho q isso não interfere em nada (pode ser q eu esteja errado)

Postado

http://www.clangsm.net/Upload/images/imagemyey.bmp

Colega, este print que nos envia não nos mostra todas as opções importantes de seu gerenciador de dispositivos. Pois "Controlador Ethernet" apenas indica que você possui algum adaptador de rede com seus drives não instalados ou em conflito!

Então ali vai mais uma dica, clique [+] por exemplo ainda a mais nestes de:

- Portas (COM & LPT)

- Controladores USB

- e-gate

- Leitoras de cartões inteligentes

Após redimensione a tela do gerenciador de dispositivos para caber todas as informações relevantes e tecle Alt+Print!

Abraço amigo!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

ola amigos do clan....consegui resolver o problema...o novo card da box não pode ser trabalhado com os programas q tem SC ex: Lg_2_02SC...ela so le os q sao SD....esse era o motivo do erro...estava acostumado a usar a outra vygis que podia usar SC e SD.....e a maioria dos programas q eu usava era SC.... Agradeço a todos os q tiveram o interesse em me ajudar....

• 2 meses depois...
Postado

Olha eu estava com o mesmo poblema eu apenas tirei o chip e limpei e volto normalmente a funcionar tente e post resultado

• 1 ano depois...
Postado

Galera estou com este mesmo problema toda vez q tento abrir o programa da vygis da protection card ja abri ela fiz uma limpeza ja mudei os progamas q eu usava e nada ainda.... sera q seria caso de tróca do sim card da box se for onde posso encontrar?

• 4 semanas depois...
Postado

Estou com este mesmo problema. Formatei e perdir o arquivo .reg. Pergunto qual o nome do arquivo .reg da vygis vermelha com duas chaves

.

O arquivo reg tem os seguintes nomes:

Ex: REG0215ADD0LG - Para as LGS

REG0215ADD002.data - Para pantech

Se encontra-lo basta colocar no diretorio na pasta onde esta sendo instalada a Vygis

* Se vc perdeu vc pode solicitar outro com o seu fornecedor onde comprou ou em algum hd virtual.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.