Ir para conteúdo

e2210 em curto e nao liga


Posts Recomendados

ola , estou com um samsung e2210 ki sofreu queda e nao quer mais ligar , coloquei ele na fonte e ele estava em curto,alguem sabe o que posso fazer:sad: ???desde ja obrigado

Faça um analise na p.c.b certifique se não tenha nenhum componente danificado,coloque a p.c.b na fonte verifique se algum componente esteja esquentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a olho nu nao vejo nenhum problema com ele , ja resoldei no encontrei nenhum componente esquentando,, a um outro jeito de arrumar ??? sou novo neste ramo;legal

É amigo, como foi queda não ah como especificar um componente especifico danificado. Retire o p.a do mesmo e faça o teste sem ele. Não obetendo resultados, torne a ressoldar a placa e faça uma boa dexossidação... Abraços e aguardo respostas.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

amigos tenho um e2210 que sofreu queda... e liga sozinho e não carrega...

ao verificar a placa observei q tem uma trilha(sem componente soldado) preta(queimada).

Se alguem tiver uma solução.. desde ja agradeço...

segue a imagen

opa meu amigo, a possivel solução estar em suas mãos, ja que o senhor detectou esse defeito faça a substituição do componente, de uma outra PCI(placa) , post resultados amigo fica com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa meu amigo, a possivel solução estar em suas mãos, ja que o senhor detectou esse defeito faça a substituição do componente, de uma outra PCI(placa) , post resultados amigo fica com DEUS

me expressei mal... o q eu quis dizer foi que não há componente onde estava queimado...

é uma da quelas trilhas vazias... eu comparei com outra placa! de outro e2210 original de fabrica ela vem sem esse componente R106...

mas por sorte, rsrsrs eu fiz uma leve ressolda e mais um limpeza com álcool isopropílico... e resolveu...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...