Ir para conteúdo

gs 107 ñ liga com chip


Posts Recomendados

galerinha quero lhe informar uma coisa esse lg gs107 mutios sairam com defeitos principalmente depois de faz um jumper pr desbloqueio vivo muitos nao adiantam nem se quer da o flash pq esse defeitos já sairam de fabrica já peguei muitoss inclusive estou com um agora mais ainda da pr recuperar pq o defeito esta só no c..i.. de carga tem uns que nem ligam outros fica travando, botoes n pegam e nem estao com trilhas partidas.. muito cuidado quando vc pegar um aparelho desses.. wlw ;paz Se for util clique em Obrigadovaleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo so dar um reset nele sem sim

esse procedimento

1809#*107#

deixa reiniciar o aparelho e teesta valew

Agradecemos pela sua colaboração. Mas quando for responder tópicos, leiam os na integra. Pois sua mesma solução já havia sido postada por nosso master Nicolas.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

oi amigos do clan poxa muito grato eu estava com um gs107 com esse mesmo defeito e fiz esse reset que o amigo acima indicou e o mesmo pegou filé obg esse site é muit muito util obg a todos que fazem parte dessa familha clan gsm naldinho cell

Que bom amigo, que o Sr sanou seu problema. Quando um tópico lhe for útil clique apenas em obrigado. Fica abaixo do perfil do user que fez o post. Assim o user fica agradecido, e o fórum organizado.

Abraços e bom trabalho.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...