Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola caros amigos do clan eu to cm um atc gs 107 que liga normal sem o sim mais se colocado ele ñ abre nem com reza braba. agradeso se poderen me ajuda.

Amigo tente fazer uma atualização via soft were.

ou dê um rest nele antes usando 1809#*107 e poste resultados.

Se for util clique em Obrigado:good:

Postado

galerinha quero lhe informar uma coisa esse lg gs107 mutios sairam com defeitos principalmente depois de faz um jumper pr desbloqueio vivo muitos nao adiantam nem se quer da o flash pq esse defeitos já sairam de fabrica já peguei muitoss inclusive estou com um agora mais ainda da pr recuperar pq o defeito esta só no c..i.. de carga tem uns que nem ligam outros fica travando, botoes n pegam e nem estao com trilhas partidas.. muito cuidado quando vc pegar um aparelho desses.. wlw ;paz Se for util clique em Obrigadovaleu

Postado

amigo so dar um reset nele sem sim

esse procedimento

1809#*107#

deixa reiniciar o aparelho e teesta valew

Agradecemos pela sua colaboração. Mas quando for responder tópicos, leiam os na integra. Pois sua mesma solução já havia sido postada por nosso master Nicolas.

Agradecemos pela compreensão e colaboração.

Grupo Clan GSM

• 1 mês depois...
Postado

oi amigos do clan poxa muito grato eu estava com um gs107 com esse mesmo defeito e fiz esse reset que o amigo acima indicou e o mesmo pegou filé obg esse site é muit muito util obg a todos que fazem parte dessa familha clan gsm naldinho cell

Postado

oi amigos do clan poxa muito grato eu estava com um gs107 com esse mesmo defeito e fiz esse reset que o amigo acima indicou e o mesmo pegou filé obg esse site é muit muito util obg a todos que fazem parte dessa familha clan gsm naldinho cell

Que bom amigo, que o Sr sanou seu problema. Quando um tópico lhe for útil clique apenas em obrigado. Fica abaixo do perfil do user que fez o post. Assim o user fica agradecido, e o fórum organizado.

Abraços e bom trabalho.

Grupo Clan GSM

• 2 meses depois...
Postado

Amigo tente fazer uma atualização via soft were.

ou dê um rest nele antes usando 1809#*107 e poste resultados.

Se for util clique em Obrigado:good:

Amigo quero agradecer pelo post, fiz o reset e deu 100% positivo. valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.