Ir para conteúdo

flash do noki 5530 rm-504 pela n-box com hwk dando erro


Posts Recomendados

Amigos do clan eu to com um act nokia 5530 que esta dando uma msg assim falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista ja tentei passa flash nele mas da erro eu tenho n-box com hwk se vcs poderem me ajuda dando o passo a passo ou qual quer solução eu agradeço.

post-100288-139967583456_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo toninho ainda esta dando erro, + ñ vou deixa de tenta enquanto eu ñ bota pra funciona.

Tem um detalhe amigo. Essa versão da hwk não faz esse modelo, lhe digo por experiência. Ainda não tive como testar na nova versão da hwk, mas já sabemos que o procedimento é 100% testado por nosso amigo Lucas. Então agora é atualizar sua hwk pra nova versão e certamente terá êxito. Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um detalhe amigo. Essa versão da hwk não faz esse modelo, lhe digo por experiência. Ainda não tive como testar na nova versão da hwk, mas já sabemos que o procedimento é 100% testado por nosso amigo Lucas. Então agora é atualizar sua hwk pra nova versão e certamente terá êxito. Boa sorte.

amigo toninho qual e a nova versão da hwk, vc pode me ajuda a fazer essa atualização porque ñ foi eu quem estalou esse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo toninho qual e a nova versão da hwk, vc pode me ajuda a fazer essa atualização porque ñ foi eu quem estalou esse programa.

Boa noite amigo, Vou esta Te indicando o link para que o Sr possa realiza o Dowload mais peço que ultilize a ferramenta ''PESQUISA''

Grato!

Link; http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...