Ir para conteúdo

Procedimento de atualização de Software do F305


Posts Recomendados

baixei uma firmware R1BA017, veio junto com ela " CUSTPAK, FS, MAIN

A configuração que usei foi essa: cabo USB, marquei a opção 1 em setings (versão da setool é v0.915043) coloquei todos os arquivos nessa ordem:

MAIN

FS

CUSTPACK

E segurei a tecla 2+5 e cliquei em flash... não deu erro no processo fui tudo perfeito porem o ATC continua com o mesmo problema. "liga aparece o logo da claro e depois fica em uma tela com o nome "INSTALANDO" junto com uma barra de progresso, mas nunca termina fica so nisso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei uma firmware R1BA017, veio junto com ela " CUSTPAK, FS, MAIN

A configuração que usei foi essa: cabo USB, marquei a opção 1 em setings (versão da setool é v0.915043) coloquei todos os arquivos nessa ordem:

MAIN

FS

CUSTPACK

E segurei a tecla 2+5 e cliquei em flash... não deu erro no processo fui tudo perfeito porem o ATC continua com o mesmo problema. "liga aparece o logo da claro e depois fica em uma tela com o nome "INSTALANDO" junto com uma barra de progresso, mas nunca termina fica so nisso!!!

Já me aconteceu isso aqui com w395 que acredito ser o mesmo procedimento. O que o senhor deve fazer é desbloquear o mesmo após o procedimento de flash. Marque 1 e 2 em settings e dê unlock/repair, mas o problema que essa versão da setool que o senhor está usando não suporta o desbloqueio, então use a versão v1.0.1 em diante baixe ela aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-3.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

baixei o sofware mas depois nao sei o que fazer

Amigo o software em questão trabalha em conjunto com a box setool que é a interface do computador com o celular. Se o senhor não possui, o software não irá abrirá. Se o senhor não for técnico aconselho a levar seu aparelho a uma assistência técnica mais próxima, lá eles saberão como proceder. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Fala galera! Meu f305 está atualizado com a última FW disponível: R1FA012 Só que não tá ainda 100%. Ouvi dizer que existe uma FW um pouco mais antiga mas que é a melhor (mais estável). Por um acaso alguém sabe qual é essa FW? Se puderem indicar onde posso baixá-la, agradeciria bastante. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...