Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

baixei uma firmware R1BA017, veio junto com ela " CUSTPAK, FS, MAIN

A configuração que usei foi essa: cabo USB, marquei a opção 1 em setings (versão da setool é v0.915043) coloquei todos os arquivos nessa ordem:

MAIN

FS

CUSTPACK

E segurei a tecla 2+5 e cliquei em flash... não deu erro no processo fui tudo perfeito porem o ATC continua com o mesmo problema. "liga aparece o logo da claro e depois fica em uma tela com o nome "INSTALANDO" junto com uma barra de progresso, mas nunca termina fica so nisso!!!

Postado

baixei uma firmware R1BA017, veio junto com ela " CUSTPAK, FS, MAIN

A configuração que usei foi essa: cabo USB, marquei a opção 1 em setings (versão da setool é v0.915043) coloquei todos os arquivos nessa ordem:

MAIN

FS

CUSTPACK

E segurei a tecla 2+5 e cliquei em flash... não deu erro no processo fui tudo perfeito porem o ATC continua com o mesmo problema. "liga aparece o logo da claro e depois fica em uma tela com o nome "INSTALANDO" junto com uma barra de progresso, mas nunca termina fica so nisso!!!

Já me aconteceu isso aqui com w395 que acredito ser o mesmo procedimento. O que o senhor deve fazer é desbloquear o mesmo após o procedimento de flash. Marque 1 e 2 em settings e dê unlock/repair, mas o problema que essa versão da setool que o senhor está usando não suporta o desbloqueio, então use a versão v1.0.1 em diante baixe ela aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-3.html
  • 3 semanas depois...
Postado

baixei o sofware mas depois nao sei o que fazer

Amigo o software em questão trabalha em conjunto com a box setool que é a interface do computador com o celular. Se o senhor não possui, o software não irá abrirá. Se o senhor não for técnico aconselho a levar seu aparelho a uma assistência técnica mais próxima, lá eles saberão como proceder. Espero ter ajudado.
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Fala galera! Meu f305 está atualizado com a última FW disponível: R1FA012 Só que não tá ainda 100%. Ouvi dizer que existe uma FW um pouco mais antiga mas que é a melhor (mais estável). Por um acaso alguém sabe qual é essa FW? Se puderem indicar onde posso baixá-la, agradeciria bastante. Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.