Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

1° Aplique uma atualização.[ok, reinstalei o soft pela scout] 2° Veja se a oxidação na placa.[ok. a placa esta sem sinais de oxidação] 3° Fassa uma limpeza e se possível utilize a ultra som.[ok, banho químico] 4° Aplique uma leve ressolda na placa.[ok. apliquei ar quente, de longe a placa é muito fina] Teste e post resultados. [o problema permanece]

Postado

Amigo, pode parecer estranho, mas verifique se nao existe componente faltando, ou componentes em curto proximo ao conector, tanto do cabo de dados, quanto ao do fone(pois me parece que tem 2 conexões), outra idéia, seria inserir um fone de ouvido e ver se funciona normalmente o fone, oque estaria removendo a hipótese de problema ao longe do conector do fone;

Boa Sorte;

Grupo ClanGSM !

Postado

boa tarde estou com um motorola desses aqui com sinal de fone de ouvido

ae nao sai som no altofalante... jah retirei o conector do fone mas ainda persiste o problema, fiz um hard reset tambem... alguem tem o esquema dessa placa?

tente trocar o flex coloque original que já vem co microfone.

poste o resultado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.