Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?:rolleyes:

Postado

estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?:rolleyes:

depois de atualizar e se por acaso não der certo tente o c.i de imagem ja teve casos parecido que só uma ressoldagem funcionou, mais tlvez no seu caso precise trocar.
Postado

Qual C.I estar falando? Teria uma imagem do mesmo?

depois de atualizar e se por acaso não der certo tente o c.i de imagem ja teve casos parecido que só uma ressoldagem funcionou, mais tlvez no seu caso precise trocar.

Postado

amigo gustavo,,,ja vi problemas como esse pq o lcd era do z530 e nao do w300... antes de fazer um flash e ou mexer em componentes vale a pena olhar isso.

caso o atc tenha algum sinal de oxidaçao vale mesmo ver o ci que nossos amigos indicaram.

Postado
  • Autor

amigo gustavo,,,ja vi problemas como esse pq o lcd era do z530 e nao do w300... antes de fazer um flash e ou mexer em componentes vale a pena olhar isso.

caso o atc tenha algum sinal de oxidaçao vale mesmo ver o ci que nossos amigos indicaram.

sim e em que local fica este ci alguem poderia postar algo sitado pelo o amigo
Postado

Me diga uma coisa, por acaso se trata ainda DESSE ATC!?

leisoar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.