Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gustavo isso aconteceu comigo ontem tire a box do cabo,feche o programa conecte a box novamente e abra o programa!!

aguardo respostas do mesmo!

já fiz tudo que vc imagina aque amigos mais conctei no outro pc e abriu de boa so pode ter sido algum tipo de erro no windous do outro pc vou desistala ela toda e estala novamente se der certo o jeito e formata o pc.
Postado

já fiz tudo que vc imagina aque amigos mais conctei no outro pc e abriu de boa so pode ter sido algum tipo de erro no windous do outro pc vou desistala ela toda e estala novamente se der certo o jeito e formata o pc.

Se no outro pc conectou normal então nao tenha duvidadas que o problema é no pc ! anterior format e estales ela novamente!

aguardo o mesmo!

Postado

Se no outro pc conectou normal então nao tenha duvidadas que o problema é no pc ! anterior format e estales ela novamente!

aguardo o mesmo!

nao é necessario formatar,basta restaurar o sistema

faça assim:botao iniciar,todos os programas,acessorios,ferramentas do sistema

e depois restaurar sistema.isso vai resolver

Postado

nao é necessario formatar,basta restaurar o sistema

faça assim:botao iniciar,todos os programas,acessorios,ferramentas do sistema

e depois restaurar sistema.isso vai resolver

a minha estava com o mesmo problema e resolvi restaurando o sistema para duas semanas atras, mas quando eu desligava a máquina voltava o problema, resolvi restaurando o sistema e em seguida atualizando o antivirus e um scan completo, aqui eu uso o Avira, até o momento está funcionando bem precisei desligar a máquina duas vezes e não retornou o problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.