Postado Junho 17, 2011 13 anos minha z3x estava fucionando normal deposi que baixei a nova verção de sw fui abri ele trava na tela card ???????? ja desistalei e estalei e nada trava ta rela card ????
Postado Junho 17, 2011 13 anos Sr. acabei de fazer aqui a atualização foi de boa amigo. Tente remover no painel de controle e baixa o Shell mais novo e faz a update para ver!
Postado Junho 17, 2011 13 anos Autor Sr. acabei de fazer aqui a atualização foi de boa amigo. Tente remover no painel de controle e baixa o Shell mais novo e faz a update para ver! ele ja tava na verção z3x-shell_3.9.3 não sei porque ta acontecendo isso poderia ser virus no pc
Postado Junho 17, 2011 13 anos ele ja tava na verção z3x-shell_3.9.3 não sei porque ta acontecendo isso poderia ser virus no pc Gustavo isso aconteceu comigo ontem tire a box do cabo,feche o programa conecte a box novamente e abra o programa!! aguardo respostas do mesmo!
Postado Junho 17, 2011 13 anos Autor Gustavo isso aconteceu comigo ontem tire a box do cabo,feche o programa conecte a box novamente e abra o programa!! aguardo respostas do mesmo! já fiz tudo que vc imagina aque amigos mais conctei no outro pc e abriu de boa so pode ter sido algum tipo de erro no windous do outro pc vou desistala ela toda e estala novamente se der certo o jeito e formata o pc.
Postado Junho 17, 2011 13 anos já fiz tudo que vc imagina aque amigos mais conctei no outro pc e abriu de boa so pode ter sido algum tipo de erro no windous do outro pc vou desistala ela toda e estala novamente se der certo o jeito e formata o pc. Se no outro pc conectou normal então nao tenha duvidadas que o problema é no pc ! anterior format e estales ela novamente! aguardo o mesmo!
Postado Junho 17, 2011 13 anos Se no outro pc conectou normal então nao tenha duvidadas que o problema é no pc ! anterior format e estales ela novamente! aguardo o mesmo! nao é necessario formatar,basta restaurar o sistema faça assim:botao iniciar,todos os programas,acessorios,ferramentas do sistema e depois restaurar sistema.isso vai resolver
Postado Junho 20, 2011 13 anos nao é necessario formatar,basta restaurar o sistema faça assim:botao iniciar,todos os programas,acessorios,ferramentas do sistema e depois restaurar sistema.isso vai resolver a minha estava com o mesmo problema e resolvi restaurando o sistema para duas semanas atras, mas quando eu desligava a máquina voltava o problema, resolvi restaurando o sistema e em seguida atualizando o antivirus e um scan completo, aqui eu uso o Avira, até o momento está funcionando bem precisei desligar a máquina duas vezes e não retornou o problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.