Bruno Cesar de Oliveira Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Estou com um P1000 dos EUA e tentei passar a flash brasileira nele e nao liga mais o display, ele reconhece no cabo de dados acho que esta ligado mais esta com o display apagado.... Alguem pode me ajudar... Aguardo respostas ansioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Estou com um P1000 dos EUA e tentei passar a flash brasileira nele e nao liga mais o display, ele reconhece no cabo de dados acho que esta ligado mais esta com o display apagado.... Alguem pode me ajudar... Aguardo respostas ansioso... tenta jogar uma flash da mesma versao que era!! ou com logo da operadora de origem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Amigo que vc possui,só reforsando o onosso amigo te postou passe uma flah de versão maio. agurdo sua resposta blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Estou com um P1000 dos EUA e tentei passar a flash brasileira nele e nao liga mais o display, ele reconhece no cabo de dados acho que esta ligado mais esta com o display apagado.... Alguem pode me ajudar... amigo desculpa acho que vc ñ entendeu o que eu postei ainda pouco, qual maquina vc possui, tente passar uma flash de versão maior. aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipclone Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bruno to com o mesmo problema seu....vc conseguiu resolver...? ja to no desespero... acho que matei o GT...... Estou com um P1000 dos EUA e tentei passar a flash brasileira nele e nao liga mais o display, ele reconhece no cabo de dados acho que esta ligado mais esta com o display apagado.... Alguem pode me ajudar... Aguardo respostas ansioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bruno to com o mesmo problema seu....vc conseguiu resolver...? ja to no desespero... acho que matei o GT...... Amigo como trabalho em uma Autorizada da samsung e nao consegui resolver o problema tive que pedir uma placa nova tente fazer o procedimento do nosso amigo acima e ser der um resultado positivo post para que eu possa resolver os atcs futuros ok! Obrigado aguardo novas noticias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipclone Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 mas como se ele nem se comunica com kies ou odin ??? Amigo como trabalho em uma Autorizada da samsung e nao consegui resolver o problema tive que pedir uma placa nova tente fazer o procedimento do nosso amigo acima e ser der um resultado positivo post para que eu possa resolver os atcs futuros ok! Obrigado aguardo novas noticias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 mas como se ele nem se comunica com kies ou odin ??? Amigo o senhor já tentou através do cabo autoignição e que equipamentos(box) o senhor possui? No aguardo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 mas como se ele nem se comunica com kies ou odin ??? Olha o meu chagava a conectar... mais ele nao aparecida a imagem... de uma resoldada no conector de carga com cautela e tente novamente!! tem q reconhecer pelo ODIN ok!! aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipclone Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Toninho o que seria esse cabo de ignição ? (seria o cabo USB que vem junto ?) O aparelho é um Galaxy Tab (americano) - T-Mobile - Model: SGH-T849 Amigo o senhor já tentou através do cabo autoignição e que equipamentos(box) o senhor possui? No aguardo......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhotao Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigo o P1000 1. DOWNLOAD MODE 2. WIPE FACTORY seguindo esses passos ele acende normalmente, seu problema deve ser conflito de versoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipclone Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 amigao...acho que vc num entendeu meu problema ... Ele nao entra em download mode .... QUOTE=vinhotao;121799]amigo o P1000 1. DOWNLOAD MODE 2. WIPE FACTORY seguindo esses passos ele acende normalmente, seu problema deve ser conflito de versoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhotao Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 How To Update Firmware Of Samsung P1000 Galaxy Tab amigo tentou isso ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipclone Postado Julho 4, 2011 Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Amigos finalmente consegui recuperar o TAB..... muito obrigado por tudo..... Consegui colocar ele em DOWNLOAD MOD atraves desse link Como instalar e utilizar o ADB | Brasil Droid .... depois só foi seguir os passos daki.... [How-To] Flash Euro ROM on T-Mobile or ATT Samsung Galaxy Tab (w/ video) - xda-developers ..... achei a firmw certa e boa..... agora ele ta redondinho.... que susto !!!!!! muito obrigado mesmo aos amigos.... se precisar estou aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.