Postado Junho 16, 2011 14 anos foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos.
Postado Junho 16, 2011 14 anos foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos. não meu nobre isso com certeza e lenda!! se fosse verdade todos comprariam apenas ativada para samsung. e ativaria de graça para lg. mais da uma olhada aqui: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM fica na paz
Postado Agosto 31, 2011 13 anos gostaria de saber se existe algum modo de obter essa ativação o meu só veio ativado pra samsung
Postado Agosto 31, 2011 13 anos gostaria de saber se existe algum modo de obter essa ativação o meu só veio ativado pra samsung Existe igual existe saci perere,mula sem cabeça,duende,etc...
Postado Agosto 31, 2011 13 anos Existe igual existe saci perere,mula sem cabeça,duende,etc... desculpe,vc pode adquirir no clanshop.com br como o magalhaes ja falou amigo ativação free é folclore
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.