Ir para conteúdo

Samsung M2710 LCD Branco


Posts Recomendados

Esse aparelho apareceu aqui em minha assistência apresentando tela branca e vibrando Verifiquei todo aparelho, fiz limpeza onde havia oxidação mas o problema continua o mesmo Aparelho não foi molhado, está ok O único problema é apresentar a tela branca e vibrando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola estou com um samsung m2710 que a lcd so fica branco ja troquei o flex o cristal ja fiz limpeza na placa e continua branco .....(coloquei uma outra placa para ver e dai deu a imagem blzinha alguem ja pegou algum assim ...se ja resolveu esse problema postem aqui ..)

Senhor, faça uma ressolda com o ferro de solda mesmo no conector de flex na placa. Poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Atualize o software deste atc para descartarmos tal possibilidade. 2º Post: isso pode se dar a qualidade do produto que está sendo utilizado... Faça o teste com flex de outro fornecedor ou de procedencia original. 3º Post: Aff amigo... Esses j700... Vou te contar viu... Pense nuns flex chatos!!!! Aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

1º Post: Ola amigos desse respeitavel forum estou com um sansung m2710,que já troquei quatro fléx para o cliente dentro de cinquenta dias e volta com téla branca,estou usando fléx LTQA1, alguém já passou por isso 2º Post: Beleza amigo vou ver se consigo um original porque to em falta,e esses LTs comprei no paraguai e estava desconfiando deles mas com a opinião do amigo reforça a possibilidade de ser fléx de ma qualidade mesmo,pois os do J700i tambem deram problemas e foram comprados juntos.obrigado,DEUS Abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos estou com esse atc ja troquei vários flexs varios displays e fiz flash e continua na mesma coisa funciona normal mais so fica branco...obs foi uma queda, queria saber qual solução ou o CI respon´savel pelo display alguem ja conseguiu resolver algum assim?

Amigo vc ja tentou trocar a plaquinha da parte de cima do slide? Ela pode dar esse tipo de problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com esse atc ja troquei vários flexs varios displays e fiz flash e continua na mesma coisa funciona normal mais so fica branco...obs foi uma queda, queria saber qual solução ou o CI respon´savel pelo display alguem ja conseguiu resolver algum assim?

só lembrando que em casos de queda, a pci precisa de reparos,com uma ressolda inicialmente, para corrigir possíveis defeitos causados pelo impácto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

só lembrando que em casos de queda, a pci precisa de reparos, com uma ressolda inicialmente,

para corrigir possíveis defeitos causados pelo impácto

Certo pessoal, por haver um novo tópico em aberto e bem recente, interligamos este ao novo: Samsung M2710 com tela branca

Lembrando que neste casos uma análise minuciosa seja com microscópico ou lupa, será valiosa!

Assim próximos visitantes podem ficar a vontade e darem continuidade neste indicado ou em outros de data válida, sendo assim que sejam devidamente agradecidos os que contribuíram, sem mais aí:

Fechamos este tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...