Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

ai vai uma imagem de exemplo .. num n95 mini .. chegou aqui com a conexao usb quebrada .. dai tive q usar a pinagem universal p trabalhar o mesmo na Spiderman .. o esquema de cores é o mesmo ja postado aqui neste topico

post-32-139967341003_thumb.jpg

• 5 meses depois...
Postado

Alá amigos do forum, ñ sei se esse é o topico certo pra pedir.. Mais estou precisando da pinagem do Haiphone mini (EVA N98) gostaria de saber se alguém tem o esquema da pinagem dele usando o cabo universal da spiderman. .post-10234-139967396966_thumb.jpg Dez de já Agradeço a todos smil42a4db08c3514

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos, estou com um T1100, estou tentando usar o cabo universal. Na placa tem os bornes de contato mas não tem especificado a identificação de quem é tx, rx, gnd etc... Alguem saberia informar a pinagem? Segue a foto nopost-36344-139967409123_thumb.jpg anexo!

Postado

Bom dia amigos,estou com um atc Bluebarry ZL9000 e não consigo faze-lo conectar. O Software não o reconhece,deduzo que eu tenha que usar o cabo universal,porém não tenho idéia de como manusea-lo. Se alguem puder dar uma luz,agradeço. Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos, estou com um T1100, estou tentando usar o cabo universal. Na placa tem os bornes de contato mas não tem especificado a identificação de quem é tx, rx, gnd etc... Alguem saberia informar a pinagem?

Segue a foto no[ATTACH=CONFIG]11018[/ATTACH] anexo!

Alá amigo Total Celular dei uma estudada profunda nesse assunte e axu que posso lí ajudar..

Primeiro vc desmonta a ATC e identifik os pontos em foma de bolinhas como vou colok na foto.

Segundo vc solda o cabo umiversal da spiderman e faz o processso normal como se tivesse usando o cado usb da box pra ele.

post-10234-13996741474_thumb.jpg

Se esta resposta lí for util Clik em Agradecer...

Abraço..

Postado

Alá amigo Total Celular dei uma estudada profunda nesse assunte e axu que posso lí ajudar..

Primeiro vc desmonta a ATC e identifik os pontos em foma de bolinhas como vou colok na foto.

Segundo vc solda o cabo umiversal da spiderman e faz o processso normal como se tivesse usando o cado usb da box pra ele.

[ATTACH=CONFIG]11363[/ATTACH]

Se esta resposta lí for util Clik em Agradecer...

Abraço..

Evite poste desnecessários , leia os postes com mais atenção, tudo que você esta indicando, já tem tudo esclarecido logo acima.

Boa sorte e fica com Deus.

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera,

Devido há várias solicitações eu estou abrindo este tópico e fixando para que tópicos simples não sejam estendidos.

Caso alguém queira acrescentar algo a mais GOO.

MIchael Carvalho postou uma imagem do cabo universal e Billie Jown postou outra totalmente diferente, qual das duas é a verdadeira ?
Postado

MIchael Carvalho postou uma imagem do cabo universal e Billie Jown postou outra totalmente diferente, qual das duas é a verdadeira ?

O Sr. conseguiu encontrar os pontos universais da placa para qual quer usar a pinagem universal? caso não consiga, poste a foto de sua placa para tentarmos ajudar. Sobre a imagem, é só seguir essa ordem que terá sucesso.

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/spiderman-box/5194d1255093356-pinagem-universal-pinagem-universal-jpg

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.