Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Disponibilizo a todos os colegas, a tradução para Português BRASIL (apenas o processo descrito no início deste tópico)

Ative agora mesmo a sua UST PRO 2

Instruções para usuários UST, que desejam ativar para SPT:

1º - Ligue sua UST ao Computador

2º - Execute “DONGLEMANAGER”

3º - Clique em "READ DONGLE SERIAL NUMBER S / N"

4º - Você verá um texto como:

- CARD TYPE: UST

- CARD S/N: XXXXXX-12345678-90

- S/N: OK

5º - Envie estes dados para o seu RESELLER

6º - Aguarde a confirmação de que a ativação foi realizada com sucesso pelo seu RESELLER

Após obter confirmação do RESELLER:

1º - Ligue sua UST ao Computador

2º - Execute “DONGLEMANAGER”

3º - Clique em "UPGRADE DONGLE FIRMWARE"

4º - Clique em "NEXT"

5º - Clique em "NEXT"

6º - Espere um minuto até que o processo termine

7º - Faça o download do software SPT via site oficial “www.sptbox.com”

8º - Instale e execute o software SPT

9º - Envie o arquivo “user.ini” localizado em “c:\program files\user.ini” para o e-mail “sptactivation@gmail.com“

10º - Após receber de volta o arquivo “user.ini”, sobreponha-o em “c:\program files\user.ini”

Nota: Assim agora deverá estar ativada sua UST como uma SPT

Fonte tradução adaptada: Márcio Worfart

Postado

1º Post:

Retificando a informação, Reseller é revendedor em português, então vc deve enviar a informação da box para o revendedor com o qual vc adquiriu o equipamento. Dongle manager, aparentemente é um software, mas pode ser usado o leitor de numero de série da própria UST, porque a única informação relevante é o número de série.

2º Post:

Esse post fala para ninguem usar nenhum tipo de ativação nas box para não danificar o smart card... Alguém acredita que depois de tanto tempo sem nenhuma noticia vai haver alguma atualização?

http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-atualiza%E7%F5es/22088-important-information-about-ust-2-please-read.html

Postado

Ativação USTPRO2 para SPTBOX

Boa notícia para Ust Pro2, agora os usuários podem ativar sua antiga Ustpro2 para Sptbox.

sera verdade?

e o programa da ust vai parar de abrir?

a spt tem atualizaçoes continuas?

aguardo resposta abraços.

Postado
  • Autor

sera verdade? e o programa da ust vai parar de abrir? a spt tem atualizaçoes continuas? aguardo resposta abraços.

Bem o que vejo é o seguinte:

Tenho conhecimento que seria vantajoso, pois mesmo passando de UST para SPT, ainda assim poderia se utilizar a UST, portanto ambas ao mesmo tempo. Outro ponto é que a UST já a muito tempo não nos brinda com atualizações, sem contar com novos modos de funções que se acrescentaria com a SPT.

Mas temos que lembrar, que a SPT também não é lá uma grande de atualizações, pois o software mais atual que nos brinda foi lançado em 2010, se não me falha a memória mesmo ano da última atualização UST.

Mas gostaria de salientar outro ponto muito importante, aliás eu considero o mais importante:

A própria SPT expressa claramente que só haverá ativação válida, realizadas com os RESELLER oficiais cadastrados em seu site para tal, ou seja, bai bai ( banir )a maioria dos usuários UST.

Não nos custa aguardar mais um pouco, pois como sempre, logo-logo novas informações estarão disponíveis!

Boa sorte a todos nós usuários UST, estamos precisando!!! seila

Postado

ust2 to spt - cards killer. dont use this. you will lose cards forever we never will make any other software activation to ust2. ust3 researching now. don't play with any update and activation to your ust2 cards. you can damage cards forever. after forget about ust-3. please inform all ust2 customers. its urgent!!!! keepyour card wokring for update fonte : UST2 to SPT ...

Postado

Boa tarde Para quem esta ainda preocupado com esta historia, se realmente danifica a ust-pro2 no processo de update para spt. Andei lendo no gsmhosting no fórum da spt o seguinte: 1º A equipe da z3x-box procuro pessoal da ust-pro para comprar os direitos dela, e criar uma nova box. Criaria a ust-pro3 porem de faixada, quem mandaria seria a z3x. 2º A equipe da spt-box tbm, entro na jogada, porem sem enganar os usuários, criando uma ativação para usar o software da spt. todos ganha desta forma. 3º Esta notificação falando que mataria a box caso tentar atualizar, para outra, é coisa da equipe z3x, que saio perdendo nesta jogada. 4º Porque fazer a compra e ativação apenas com pessoal autorizado? Quem lembra oque zulea fez com raskal matando quase todas suas pkey!!! e com a JAF. sabem bem como tem gente malandraaaaa. 5º A spt-box tem tradição em fazer parceria com outras ferramentas para vender seu produto, veja o caso da infinity-box.... quem fez a ativação até hj esta tranquilo. obs: Quem ainda tiver duvida, basta ir no forum da spt-box no hosting.

• 2 meses depois...
Postado

ola galera alguei ja fez esta atualizaçao ustpro2 pra sptbox sera que e valido mesmo ou melhor esperar propria ustpro2 agardo alguma dica ai clan

Atualização postada dia 02-09-2011, 00:44

Sptbox deluxe 12.0.0 released ...

No mais são estas informaçoes até o momento sobre atualização da sptbox_ustpro.

agora só saber o valor da ativação e se compensa ativar: http://www.clanshop.com.br/

Postado

ola galera alguei ja fez esta atualizaçao ustpro2 pra sptbox sera que e valido mesmo ou melhor esperar propria ustpro2 agardo alguma dica ai valeu clan

Ativei a minha ust as uns 03 meses ja ... estou muito satisfeito com Spt ..

Quando a z3x não faz, a spt faz ...

Spt -Box é muito profissional ...

• 3 meses depois...
Postado

Ativei a minha ust as uns 03 meses ja ... estou muito satisfeito com Spt ..

Quando a z3x não faz, a spt faz ...

Spt -Box é muito profissional ...

ola colega como vc conseguiu a ativação onde posso comprar tentei entra em contato com a spt mas nao tive resposta
  • 2 meses depois...
Postado

Bom pessoal, pra quem esra em duvida em ativar a BOX pode ativar, comprei e não me arrependi (mesmo), comprei a ativação no ipmart (internacional), essa historia de adanificar o chip é mentira, balela... Estou 100% satisteito em ter essa BOX e pra quem não sabe a SPT é da Equipe INFINITY BOX. não precisa dizer mais nada né.... os caras estão ai a muitos anos e sem deixar o cliente na mão., essa box vei pra bricar tech a tech com a Z3X

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, Fiz a minha ativação com a ipmart (internacional) e ja fiz o update no Donglemanager ust foi tudo correto, fiz a instalação do programa da SPTBOX e tentei executar o programa, mas abre e fecha em seguida e não gera de forma alguma o arquivo "user.ini" para ser enviado para o site da SPT. Alguem ja passou por isso antes e teria alguma ideia de como resolver isso???

• 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.