Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos, to tendo esse erro aqui na instalacao da HTI, codigo 10, estou instalando os drives novos conforme recomendado e continua o erro, ja vi que varias pessoas estao tendo o mesmo erro. Ja desinstalei os drives hti pelo gerenciador, ja instalei, reiniciei, ja fiz um monte e nada, algum amigo aew pode dar um help!!?!?!?

post-132-139967578381_thumb.jpg

Postado

Em geral, esse tipo de erro se dar por: - Driver Errado - Dispositivo sem energia ou queimado Vc ta tentando instalar a MX-KEY é isso? e apareceu esse erro?

Postado
  • Autor

Em geral, esse tipo de erro se dar por:

- Driver Errado

- Dispositivo sem energia ou queimado

Vc ta tentando instalar a MX-KEY é isso? e apareceu esse erro?

To fazendo a instalaca da HTI, ainda nao ouviu falar? É a nova (já nem tao nova) interface criada pelo Manole, pra ser usada com o sw da MxKey, ele substitui a as outras interfaces e promete uma comunicacao mais estavel e por aew vai ... Varios user pelo mundo estao com esse problema ja esta sendo bem discutido no hosting e outros, mas como o Clan é referencia aqui, achei que algum amigo pudesse ajudar na solucao, obrigado.

Postado

Desculpa amigo, é que não estava lembrando desse detalhe... E a HTI se tornou mais conhecida hoje por MXBOX, não é isso? se possível, troque a porta usb do computador e teste... ou troque de computador msm e teste... como falei antes, normalmente esse problema se da por: - Driver Errado - Dispositivo sem energia ou queimado

• 4 meses depois...
Postado

estou com o mesmo poblema ela chegou hoje para mim entao ja deu pau e nem cheguei a a usar a criança sera que nao tem outra soluçao de estalar este drive ou vou ter que mandar de volta para o clanchop para troca

Postado

Boa tarde, Depois de quebrar muito a cabeça, descobri como solucionar o problema do codigo 10 (Windows XP). Se vc qser solucionar o problema rapidamente, apenas re-instale o windows xp e na instalação limpa, instale a mx-key. Vc não terá nenhum problema com o código 10. Agora se vc não quer reinstalar tudo, porque vc ja tem as flashes salva etc, faça o seguinte: 1- Abra o Gerenciador de Dispositivos (vc pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse no icone Meu Computador, em seguida clique na aba Hardware e na respectiva aba, clique em Gerenciador de Dispostivos) 2- No Gerenciador, procure por [+] Leitoras de cartões inteligentes, clique no [+], ele mudará para [-] e ele mostrará uma lista de leitores instalados. Se você encontrar algo como USB Smartcard Reader ou Smartcard Reader, clique com o botão direito do mouse e escolha Propriedades, abrirá uma janela com informações sobre o driver, verifique se em Local (Terá 3 infos: Tipo de Dispositivo, Fabricante, Local), aparecerá a informação HTI Flasher Interface (WinUSB). Pronto você achou a smartcard da HTI. 3- Agora que vc achou a smartcard da HTI, clique sobre o nome da mesma novamente e escolha agora Atualizar Driver, na janela do assistente de instalação, escolha a opção Instalar de uma lista ou local específico (avançado) e clique em Avançar, na próxima janela você escolherá a opção: Não Pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado e clique em avançar, na próxima janela clique em Com Disco..., abrirá uma janela, nela vc clicará em Procurar..., abrirá novamente outra janela, nela você irá até o caminho aonde os Drivers da HTI se encontram (na maioria das vezes o caminho é esse: C:\mobileEx\3.5\data\drivers\hti "D: > mobileEx > 3.5 > data > drivers > hti), chegando nesse destino você verá 4 drivers, HTIBOX.inf, HTICCID.inf, HTIWINUSB.inf e MXKEYCARD.inf. Você irá escolher o Driver HTIBOX.inf e clicará em Abrir. Após isso clicará em OK e avançar para concluir a instalação. 4- Concluindo a instalação você perceberá que o nome do leitor mudará para HTI Smartcard Reader (WinUSB), agora parta para o driver HTI Flasher Interface (WinUSB), clique com o botão direito do mouse sobre o nome e escolha Atualizar Driver, no assitente de instalação, escolha a opção Instalar de uma lista ou local especifico (avançado) e clique em avançar, na proxima janela escolha a opção Procurar o melhor driver nestes locais e deixe a opção Incluir este local na pesquisa selecionado. Escolha novamente o destino onde os drivers da HTI estão (na maioria das vezes o caminho é esse: C:\mobileEx\3.5\data\drivers\hti), e então clique em avançar e espere o fim da instalação. 5- No termino da instalação você observará que o Driver HTI Flasher Interface (WinUSB) não terá mais um acente de exclamação, teste agora sua MXKEY, tenho 99% de certeza que resolverá seu problema. Boa sorte a todos, não fico muito online pois aqui na loja atendemos outros lojistas, tem diversos serviços e também sou funcionário, não dono, então não posso fazer o que bem entendo, como já fui muito ajudado neste fórum pesquisando sobre possiveis problemas que também estava enfrentando, resolvi então poder ajudar um pouco. Caso alguém tenha duvida do procedimento, quando tiver um tempo tento ajudar novamente, mas os mais expert no assunto, ao ler essa dica já poderão esclarecer futuras duvidas dos novos usuários.

• 2 semanas depois...
Postado

A Minha tambem, instalei mais nao esta reconhecendo o chip. security dongle detected Já instalei em 5 pc diferente e nada alguem poderia me ajudar.no aguardo.

Postado

amigos so pra relenbrar eu tbm tava com a mesma dificuldade no meu caso so resolveu formatando o pc e instalando a mx box primeiro antes das demais

• 3 semanas depois...
Postado

a minha estava dando este erro mais eu não queria formata o pc e pecebi que era conflito de drive, estão conecteia box desintalei a smart card read, fui (C:\WINDOWS\system32\driversna pasta ) e procura um arquivo chamado ubcccid apos encontrado delete, apois isso conecte a box e ja vai solicita o drive smart card Hti, então é so vc instala e corre p o abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Também gostaria de agradecer ao yodog, pois estava tomandu uma surra dessa box, mas gracas a DEUS e ao amigo aqui, pude concluir a instalação, pois tambem tenho muitas flashes e arquivos que se fossem perdidos, eu tambem estaria igual a eles, perdidos... procedimento 100% funcional.

OBRIGADO....

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde,

Depois de quebrar muito a cabeça, descobri como solucionar o problema do codigo 10 (Windows XP). Se vc qser solucionar o problema rapidamente, apenas re-instale o windows xp e na instalação limpa, instale a mx-key. Vc não terá nenhum problema com o código 10. Agora se vc não quer reinstalar tudo, porque vc ja tem as flashes salva etc, faça o seguinte:

1- Abra o Gerenciador de Dispositivos (vc pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse no icone Meu Computador, em seguida clique na aba Hardware e na respectiva aba, clique em Gerenciador de Dispostivos)

2- No Gerenciador, procure por [+] Leitoras de cartões inteligentes, clique no [+], ele mudará para [-] e ele mostrará uma lista de leitores instalados. Se você encontrar algo como USB Smartcard Reader ou Smartcard Reader, clique com o botão direito do mouse e escolha Propriedades, abrirá uma janela com informações sobre o driver, verifique se em Local (Terá 3 infos: Tipo de Dispositivo, Fabricante, Local), aparecerá a informação HTI Flasher Interface (WinUSB). Pronto você achou a smartcard da HTI.

3- Agora que vc achou a smartcard da HTI, clique sobre o nome da mesma novamente e escolha agora Atualizar Driver, na janela do assistente de instalação, escolha a opção Instalar de uma lista ou local específico (avançado) e clique em Avançar, na próxima janela você escolherá a opção: Não Pesquisar. Escolherei o driver a ser instalado e clique em avançar, na próxima janela clique em Com Disco..., abrirá uma janela, nela vc clicará em Procurar..., abrirá novamente outra janela, nela você irá até o caminho aonde os Drivers da HTI se encontram (na maioria das vezes o caminho é esse: C:\mobileEx\3.5\data\drivers\hti "D: > mobileEx > 3.5 > data > drivers > hti), chegando nesse destino você verá 4 drivers, HTIBOX.inf, HTICCID.inf, HTIWINUSB.inf e MXKEYCARD.inf. Você irá escolher o Driver HTIBOX.inf e clicará em Abrir. Após isso clicará em OK e avançar para concluir a instalação.

4- Concluindo a instalação você perceberá que o nome do leitor mudará para HTI Smartcard Reader (WinUSB), agora parta para o driver HTI Flasher Interface (WinUSB), clique com o botão direito do mouse sobre o nome e escolha Atualizar Driver, no assitente de instalação, escolha a opção Instalar de uma lista ou local especifico (avançado) e clique em avançar, na proxima janela escolha a opção Procurar o melhor driver nestes locais e deixe a opção Incluir este local na pesquisa selecionado. Escolha novamente o destino onde os drivers da HTI estão (na maioria das vezes o caminho é esse: C:\mobileEx\3.5\data\drivers\hti), e então clique em avançar e espere o fim da instalação.

5- No termino da instalação você observará que o Driver HTI Flasher Interface (WinUSB) não terá mais um acente de exclamação, teste agora sua MXKEY, tenho 99% de certeza que resolverá seu problema.

Boa sorte a todos, não fico muito online pois aqui na loja atendemos outros lojistas, tem diversos serviços e também sou funcionário, não dono, então não posso fazer o que bem entendo, como já fui muito ajudado neste fórum pesquisando sobre possiveis problemas que também estava enfrentando, resolvi então poder ajudar um pouco. Caso alguém tenha duvida do procedimento, quando tiver um tempo tento ajudar novamente, mas os mais expert no assunto, ao ler essa dica já poderão esclarecer futuras duvidas dos novos usuários.

Procedimento 100% funcional para a solução do erro 10 da instalação da MXBOX (HTI).

Para agradecer ao mesmo, basta clicar em "Obrigado". Vamos evitar posts desnecessários.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.