Ir para conteúdo

Código de segurança X2-00


Posts Recomendados

Na HWK não lê de forma alguma, o aparelho entra em test mode com o cabo em anexo, instalado na COM27, o software até procura mas não lê nenhuma informação. Usando apenas USB com bateria não conecta em COM nenhuma, tanto ligado como desligado. Como não tenho MXkey preciso conseguir na HWK mesmo, alguém sabe mais alguma forma?

post-93131-139967579672_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema que vc amigo, Só que com o modelo nokia X3, resolvi com a mtbox procedimento normal para zerar codigo segurança. Com este mesmo cabo que vc esta usando amigo. Boa sorte.

Esqueci de mencionar que vi seu comentário sobre ter tentado na mtbox mas q não obteve sucesso, Mas gostaria de saber se vc esta usando a ultima vers da mtbox? Já que no meu caso funcionou. Apesar de ter sido modelo diferente claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe remover este código? Tentei na HWK e na MT, porém não lê as informações do aparelho em nenhuma das duas. Instalei os drivers normalmente, porém não lê o aparelho.

alguem conseguiu resolver esse problema? estou com um atc com esse mesmo defeito, nao faz leitura nem a pau, no checar ele le o boot e só isso, gostaria de saber se fizer flash ele retira a senha? pois tem alguns que tiram a programaçao porem a senha continua. tenho a hwk e a mxkey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bem amigos depois de muito procurar e nada achar...decidi procurar o cabo fbus mesmo sabendo que nao exites pra ter algumas dica sobre o assunto.entao um companhero deu aseguinte dica pra resolver o problema: liga o cabo universal,liga no celular as pontas ver(BSI) e vermelha(bat+) seleciona na ufsx o modelo mais os arquivos de flahs e opçoes de reset.mande execultar cenario e liga no cabo usb pronto ele inicia a flahs,mesmo depois da flhas ele nao vai fazer as opçoes de reset porem é só clikar em :opçoes Ui e ele reseta. solucionado o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei o meu pra um amigo ele passou uma flesh pela ub e consguil zerar o codigo eu acho que esse problema e de versão pois aqui não não consegui lê o aparelho depois que passei a flesh dele reconheçeu o aparelho normal aqui

tá aqui a sulução para o codigo de segurança dos x2 usando a MX-key, e so lembrando que mesmo para quem ainda não tem a MX-box. e so possue ainda a MX-key o processo e 100% eficas. boa sorte a todos.;uhuu

Link: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/28002-reset-c%F3digo-de-seguran%E7-nokia-x2-00-rm-618-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MTbox V2.37.3, foi a mais recente que achei. Quanto a fazer o Check dá erro no boot, algum de vocês sabe se posso usar o cabo universal, procurei a pinagem dele mas não encontrei?

Amigo se o Sr. Basta ligar as pontas (BSI) E (BAT+) do cabo universal no lugar da bateria, conectar o cabo de dados USB ao telefone e PC e após da dois cliques em Full UI Defaults.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...