Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde estou com um C9000 imitação do Black Berry ele liga normal, mais quando apaga a tela para ficar em stand by ele n liga mais não acende o LCD a fonte acusa q esta em consumo alto 0.15 dai e so tirando da fonte e colocando novamente para ligar novamente

Postado

Boa tarde

estou com um C9000 imitação do Black Berry ele liga normal, mais quando apaga a tela para ficar em stand by ele n liga mais não acende o LCD a fonte acusa q esta em consumo alto 0.15 dai e so tirando da fonte e colocando novamente para ligar novamente

Quando o mesmo apaga o lcd, o teclado ascende se o sr apertar alguma tecla ou nem o teclado ascende ? Se o teclado ascender normal, abra o atc, verifique se o display é soldado. Se sim, renove a solda do flex do display. Se for de encaixe, verifique possiveis oxidações nesta placa. Abraços e ficamos no aguardo.

Postado
  • Autor

sim e soldado na placa, mais msm sem o lcd ele acusa consumo alto o problema e na placa msm, ele apaga nem acende o teclado, esta com se estivesse desligado entende ele faz assim liga normal (com consumo altosempre em 0.20 e fica.. ) fiquei usando ele um tempo ate mais se parar de usar e as luazes do lsd se apagar para ficar em standby ele n liga mais .. =/

Postado

sim e soldado na placa, mais msm sem o lcd ele acusa consumo alto o problema e na placa msm, ele apaga nem acende o teclado, esta com se estivesse desligado entende

ele faz assim liga normal (com consumo altosempre em 0.20 e fica.. ) fiquei usando ele um tempo ate mais se parar de usar e as luazes do lsd se apagar para ficar em standby ele n liga mais .. =/

Sei sei.. Cara então faça uma boa dexossidação nesta placa. Ligue-a na fonte e verifique com o dedo se ah algum componente esquentando. Se sim subistitua-os. O Sr tmb pode fazer uma leve ressolda na placa. Faça os procedimentos e nos retorne. Abraços

Postado
  • Autor

Sei sei.. Cara então faça uma boa dexossidação nesta placa. Ligue-a na fonte e verifique com o dedo se ah algum componente esquentando. Se sim subistitua-os. O Sr tmb pode fazer uma leve ressolda na placa. Faça os procedimentos e nos retorne. Abraços

então fiz os procedimentos, e nd cara o consumo abaixou um pouco na hr de ligar, mais fica a msm coisa... vou trocar a placa aqui pra resolver pro cliente mais esse defeito me quebro as pernas kkk

vlw abrs

Postado

então fiz os procedimentos, e nd cara o consumo abaixou um pouco na hr de ligar, mais fica a msm coisa... vou trocar a placa aqui pra resolver pro cliente mais esse defeito me quebro as pernas kkk

vlw abrs

O Certo seria o sr deixar dexossidando por um bom tempo. Umas 4 a 5 horas na ultrasom. É tanto que o sr mesmo afirma que o consumo diminuiu. Mas já que vai subistituir a p.c.i... Nossa moderação pode dar o tópico por encerrado ?

No aguardo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.