Ir para conteúdo

procedimentos de desbloqueio do k790 !!!


Posts Recomendados

se nao tem o arquivo de restauraçao,quando termina o desbloqueio ele morre e tem q atualizar. vc tem que criar o arquivo ,faz assim seleciona a opçao 1,2,3 e seleciona os raquivos flhas dele e clik em "indetific" esta criando os arquivos restore,depois com as mesmas opçoes vc clik em desbloqueio e faz normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos eu tenho 2 nokia 1616 destrevei no codigo surbisitio era vivo. quando eu fis aflesh e dei a pm ele zerol o Emei e agora amigos o que que eu fazor onde foi que eu ereir. mim ajude os dois estão com emei zerado eli não estava com sinal e eu fui verifica o Emei eu trabalho com n box mais kwk mais mxkey o programa que usso e sarasfoft v2.2.0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao tem o arquivo de restauraçao,quando termina o desbloqueio ele morre e tem q atualizar.

vc tem que criar o arquivo ,faz assim seleciona a opçao 1,2,3 e seleciona os raquivos flhas dele e clik em "indetific" esta criando os arquivos restore,depois com as mesmas opçoes vc clik em desbloqueio e faz normal

valeu amigão !! deu tudo certo !! quer dizer entaum q qualker aparelho q estiver sem arquivo de restaure, ao fazer o desblokeio ele morre ? mais se fizer o tal procedimento ocorre tudo numa boa ! ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigão !! deu tudo certo !! quer dizer entaum q qualker aparelho q estiver sem arquivo de restaure, ao fazer o desblokeio ele morre ? mais se fizer o tal procedimento ocorre tudo numa boa ! ??

olá ..

alguém sabe o procedimento de desbloqueio do k790 ?? uso a setool !! já tentei de todas as formas mas não consegui !! o cid é 52 !! na info não consta arquivo de restauração .. nem um dos dois !! alguém pode ajudar ?

se nao tem o arquivo de restauraçao,quando termina o desbloqueio ele morre e tem q atualizar.

vc tem que criar o arquivo ,faz assim seleciona a opçao 1,2,3 e seleciona os raquivos flhas dele e clik em "indetific" esta criando os arquivos restore,depois com as mesmas opçoes vc clik em desbloqueio e faz normal

amigos eu tenho 2 nokia 1616 destrevei no codigo surbisitio era vivo. quando eu fis aflesh e dei a pm ele zerol o Emei e agora amigos o que que eu fazor onde foi que eu ereir. mim ajude os dois estão com emei zerado eli não estava com sinal e eu fui verifica o Emei eu trabalho com n box mais kwk mais mxkey o programa que usso e sarasfoft v2.2.0.0

@ Todos ...

Que bagunça eim , ate assunto sobre Nokia 1616 tem !

Peço que todos tenham atençao Todos sabemos que temos a Ferramenta ''PESQUISA'' que se ultiliza iriao encontra resposta pra todos as perguntas feitas aqui assim evitando topicos Duplicados!

Obs: Todos sabemos que para efetua o desbloqueio de qualquer aparelho Sony e nescessario os arquivos Restore!

Peço a atençao de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Todos ...

Que bagunça eim , ate assunto sobre Nokia 1616 tem !

Peço que todos tenham atençao Todos sabemos que temos a Ferramenta ''PESQUISA'' que se ultiliza iriao encontra resposta pra todos as perguntas feitas aqui assim evitando topicos Duplicados!

Obs: Todos sabemos que para efetua o desbloqueio de qualquer aparelho Sony e nescessario os arquivos Restore!

Peço a atençao de todos!

perdão vinicius !! mais eu não sabia ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mano eu sou novo aki,e eu nun conheço muito sobre esses negocios mais eu preciso muito da ajuda de vcs!! Eu tenhu um Sony Ericsson K790,eu fiz uma atualização nele pelo progama da sony ericsson,ai ele paro de pega chip da VIVO,eu tentei arruma eli uma vez,mais nun consegui =(,agora eli nun pega nenhum chip,e quando eu tento usa o chip original q é da CLARO,mostra uma mensagen em ingles sobre network. como eu faço pra volta ao normal? VLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu sou novo aki,e eu nun conheço muito sobre esses negocios mais eu preciso muito da ajuda de vcs!!

Eu tenhu um Sony Ericsson K790,eu fiz uma atualização nele pelo progama da sony ericsson,ai ele paro de pega chip da VIVO,eu tentei arruma eli uma vez,mais nun consegui =(,agora eli nun pega nenhum chip,e quando eu tento usa o chip original q é da CLARO,mostra uma mensagen em ingles sobre network.

como eu faço pra volta ao normal?

VLW!!!

Trabalha na area amigo? tem alguma box para efetua o procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...