edsonelds Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Galera o Samsung E2120 tem essa bateria pq eu abrir ele pra da uma olhada e nao achei nenhuma bateria perto do conector da bateria tem dois pontos um em forma de triangulo (+) e outro um "retangulo" (-) solde a bateria nesses pontos, fiz dois 2121 e um 2120, voltou 100% flash E2120UTIG1_H4 do suporte da z3x mas passada pela hwk, no 2121 eu passei um backup mas ficou bom tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 2130 ,alguem sabe onde é a desgraçada dessa bateria ? Acredito que esta seja a bateria do e2130, outra coisa o e2210 que eu soldei a bateria nos pontos em forma de triangulo e retangulo em vez de substituir a "bateria" nao deu certo o aparelho voltou! este é o primeiro e2130 que entra aqui e por enquanto deu certo, aguardando e esperando que ele nao volte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocell Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 fiz ai o procedimento acima citado deu certo!!!! primeira cell 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Alguem pode mostrar onde fica essa bateria no e1086? tenho quilos de placa dele, se a bateria for compatível vai ser ótimo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técnico Tiago Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Ola estou com um 2120l que entrou com esse problema, porem apos passar a flash da claro resolveu o problema sem precisar colocar a bateria, na verdade passei 3 flash nele: 1º E2120XEIG3 2º E2120 FULL Dr.NaBiL e a 3º CLARO - E2120UTIG1_H4, ambas resolveram o problema, porem o aparelho nao entra sinal de jeito nenhum, ja verifiquei o imei, esta tudo certo... alguma dica? As entradas de sinais tambem testei, o cliente disse que antes do aparelho ficar se desligando estava fazendo ligação normal; Notei essa falha tambem em um e1075 que tambem resolveu o problema de ficar desligando, mas só fica em emergencia depois do flash, lembrando que o imei tembem foi verificado e esta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topette Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 boa tarde amigos podem me dizer onde ou em que modelo acho essas baterias pra fazer esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 no flex do display dos v3 motorola é uma das mais fáceis de tirar, não é soldada. mede ela com um multímetro se der menos de 2,8v não vai resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocelular Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Num relojoeiro num é facil de arrumar uma cartela dessas bateria naum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Num relojoeiro num é facil de arrumar uma cartela dessas bateria naum? o modelo delas é ML414 e NBL414R 3V as que tirei de sucata são da sanyo , eu não achei pra comprar, a maxell tem uma SR416SW é do mesmo tamanho mas é 1,5V não deu certo qnd liga ela no aparelho ela estoura. tem de ser de 3V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftech Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Parabéns pelo pot,funciona 100%... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftech Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Desculpa (Post). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 bom dia, tem como vc me fornecer a flash do aparelho samsung e2210l para z3x desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souzzaa Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Ok, mesmo, mais não sei mexer com solda vou ter que pagar R$ 40,00. RJ -Angra dos Reis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 o criador desse tópico esta de parabéns todos os modelos e2210, e2120, e2121, e2130 entre outros uma serie desses não vem de fabrica com a bateria na placa que alimenta o chip set... daí o sistema do mesmo perde as configurações e fica corrompido no e2130 não consegui localizar o local de instalação da mesma alguém sabe onde fica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftech Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Negativo,os aparelhos continuam voltando com o mesmo problema...Mesmo colocando as baterias. Uso Z3,UFSX E UST pro e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Negativo,os aparelhos continuam voltando com o mesmo problema...Mesmo colocando as baterias. Uso Z3,UFSX E UST pro e nada. Pois os aparelhos que fiz aqui não voltaram observe se as baterias que esta colocando tem carga (se estão boas) quanto a programação teste um erase p depois gravar a flash ... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 o aparelho pode voltar sim, duas formas a bateria estava fraca ou ela descarregou, essa semana voltou um que eu tinha feito uns cinco meses atras, é uma solução mais duradoura essa mas não é "definitiva". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 bom pois cabe a interpretação de cada um esses aparelhos são péssimos e essa solução pelo menos me serviu bastante não estou querendo estender assunto somente os aparelhos que fazia e com poucos dias voltava não voltaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Não, me expressei errado, de cerca de 30 aparelhos que fiz (e2210l) só um voltou, e demorou quase 5 meses, os E2121 e e2120, variam em geral volta um de cada 3, mesmo trocando a bateria, cheguei tirar bateria de um e2121 que fiz pra por em um e2210 e ele não voltou mais, essa realmente é a melhor solução até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LjbLeandro Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 muito bem explicado obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoantonio Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 ja tinha voltado aki uns 8 tava desistindo ja finalmente deu certo............... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 aqui fiz procedimento com bateria todas carregadas e mas continua voltando os aparelhos samsung e2210 ja fiz com softwer com longo sem longo mas continua voltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber SmartCell Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Respondendo a sua pergunta Valdir, sim essa é a solução para o seu problema. Olá Amigo Gugraça, não sei se ainda respondes neste tópico, mas mesmo assim informarei, já fiz todo o procedimento, com excessão da flash, pois a Box não consegue efetuar a leitura, pois o celular num para de piscar, já resoldei a placa, o que será que pode estar acontecendo!! Só pra lembrar também uso a Z3X. Se puder me ajudar agradecerei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hst_cell Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá Gustavo Graça. A bateria mencionada por você, na realidade não é uma bateria e sim um Capacitor, ele faz parte do bloco do circuito do PA. Analisei o esquema elétrico e segundo minha interpretação, tal procedimento não faz alimentar nenhuma memória do aparelho, nem ao menos a memória flash, sendo que na realidade esse aparelho nem tem bateria interna. O defeito de retornar sem inicialização (depois que atualizamos o software) após algum tempo, acontece por uma falha na memória flash, onde somente o re-flashing resolve, mas sem garantia definitiva de solucionar o problema. Longe de mim querer faltar com ética a sua tentativa de solução para o problema, mas tecnicamente seu procedimento não tem fundamento. Att.: Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Ola amigos, estou com o seguinte defeito no e2210 apos liga-lo ele fica reiniciando sem parar, só para qdo tira a bateria, qual o procedimento q poderia adotar, no topico tem varios procedimento fiquei meio perdido, lembrando q tenho uma z3x, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.