Ir para conteúdo

w100 travando na tela inicial


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá O procedimento de update do w100 pelo update service da sony ericsson funcionou comigo usando o modelo w205. Só que após o procedimento ele demora prá ligar, ficando um bom tempo na tela inicial, mas ele liga! Percebi que todos que chegaram aqui estavam com bateria baixa... 100% testado o procedimento do amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando, tem algum segredo para usar ele? tem ai um passo a passo? lembrando minha setoo nao ta ativada tem que usar ela? aproveitando tambem nao querendo abusar da boa vontade de todos quem ja usou e deu certo pode posta ai a versao.

Bom dia.

Para passar o flash da mesma a sua setool deve estar ativadaAbra programa, Setool2 v 1.101 ou superior.

Consulte nossos parceiros: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Cell Master - Sua Loja Online

E siga oque nosso amigo lhe recomendo a solução mais provável e está.

Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando, tem algum segredo para usar ele? tem ai um passo a passo? lembrando minha setoo nao ta ativada tem que usar ela? aproveitando tambem nao querendo abusar da boa vontade de todos quem ja usou e deu certo pode posta ai a versao.

amigao nao tem misterio nao, baixe o programa execute-o, selecione o modelo spiro, com o atc desligado concte o cabo usb e pressione o c! pronto o programa vai te dando as dicas! simples e funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu atc será reparado com a ultima versao de sw disponivel no suport sony ericsson, logo obviamente sera necessario o uso de internet para esse fim!

Boa tarde sr. André Luiz entendemos que o senhor queira ajudar, mais sei que de certa forma o senhor sabe que este não e um programa 100% confiável não sabe ? então a partir do momento que o senhor induz um usuário a usar um certo programa que não e confiável e não lhe diz que o mesmo sendo usado pode lhe trazer danos ao seu aparelho ou mesmo a perca total do mesmo o senhor esta assumindo a culpa.

Já foi recomendado ao mesmo e dito ao mesmo qual o procedimento a ser tomando.

O mesmo usando este programa pode vir a causar a perca ou mesmo alteração no SW do seu aparelho e trazendo em si alguns problemas.

O programa não funciona 100% isso e fato e todos sabem tendo 100% de sucesso na setool.

Todo técnico que sabe usa uma ferramenta original.

Ou ninguém lembra da quele ditado que diz "O barato sai caro"

Espero que e, tendão.

Boa tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...