Postado Junho 9, 2011 14 anos bom dia estou com um atc com teclado inoperante ja fiz limpeza ressoldei e nd tem algun jamper que eu possa fazer ??????????
Postado Junho 9, 2011 14 anos bom dia estou com um atc com teclado inoperante ja fiz limpeza ressoldei e nd tem algun jamper que eu possa fazer ?????????? Amigo faça uma atualização de software pra descartar a hipóteses.
Postado Junho 9, 2012 13 anos estou com um t300 com mesmo problema o tcl não funciona já atualizei o soft e nada,alguém tem alguma outra dica
Postado Junho 29, 2013 11 anos Galera eu tambem estou com um lg t300 que so funciona o touch,quando eu ligo o aparelho as teclas funciona uma vez so e depois nao funciona so o touch mesmo.Procedimentos realizados, flash,desoxidacao,ressolda da placa,testes sem tecla lateral.Nao sei mais o que fazer pesquisei e nao achei solucao em forum algum e gostaria de contar com a colaboracao de algum membro que conseguiu resolver esse defeito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.