Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Este tópico foi aberto com finalidade de solicitações de Firmware ou Full Flash Smart-Clip e S-Cout [ SMF/MFW/PCF e SBF ]

Qualquer mensagem fora do padrão será excluída e usuário advertido, ao postar especificar para qual equipamento "Smart ou Scout"

Fórum ClanGSM trabalhando para torna sua vida mais prática.

• 2 meses depois...
Postado

pessoal flash do motorola em 28 , a tela esta travada na tela inicial .... por favor quem tiver , preciso urgente , obrigada ....

• 3 semanas depois...
Postado

estou prescisando de uma flash de idioma para o motorola A1200 apliquei esta verção de flash (R541_G_11.52.08R_GSZMINGERTRU01A_LP002E_GSZMINGERTRU_S021_E001_R002_G001_1FF[uA].pcf) e presciso de uma flash de idioma compativel alguem tem ai ..

Postado

Boa Noite ,amigos preciso de uma flash para Motorola zn200 em portugues, Eu coloquei a 034d mas nao tinha portugues,entao eu tinha acesso ao suporte da scout e baixei a flash 1600 mas fico em chines e ingles, Agora tentei passar a versao 034d denovo,mas fica na tela inicial dizendo em flash mod,no caso ele ficou prezo a versao 1600 só que só en ingles, ja formatei na smart moto mas tbm continua em flash mod,para voltar a ligar só passanda a versao 1600,,, Se alguem tiver algum outro jeito ai que eu possa resolver isso agradeço.. Abraço

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.