Postado Junho 8, 2011 14 anos Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado.
Postado Junho 8, 2011 14 anos Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado. se tem a flash dele ae amigo?
Postado Junho 8, 2011 14 anos Sr. Siga esse tutorial que da certo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15537-atualiza%E7%E3o-s3550-via-usb-downloader.html Sempre uso aqui.
Postado Junho 8, 2011 14 anos Autor Oi bom dia pessoal. esto aqui com um gt s3550 tiro codigo desbloqueio ele mas não esto conseguindo fazer a flash nele. Alguém pod me da uma tica melhor des de ja agradeço os amigos do furum obrigado. A box z3 amigo
Postado Junho 8, 2011 14 anos A box z3 amigo Sr. a Z3X ainda nao é suportado a Flash desse aparelho por isso te indiquei o link acima.
Postado Agosto 2, 2012 12 anos olha estou com esse mesmo atc so que ele so da 4 de consumo na maquina de choque (estaçao para multi teste de consumo de energia da atc ouda bateria do atc) o que devo fazer??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.