Postado Junho 6, 2011 14 anos Amigos do clan estou com um atc samsung gt-i6220 que ñ que ler chip nenhum ja dei um fullreset nele mas não tive resultado nenhum, se vcs poderem me ajudar mandado um reparo eu agrdeço um grande abraço a todos.
Postado Junho 6, 2011 14 anos O amigo ja verificou possiveis oxidação no leitor? Ja testou com outros chips? Ja aplicou uma atualização Qual a mensagem que apresentar ao inserir o chip?
Postado Junho 7, 2011 14 anos Autor felipe pessoa disse: O amigo ja verificou possiveis oxidação no leitor? Ja testou com outros chips? Ja aplicou uma atualização Qual a mensagem que apresentar ao inserir o chip? Fala amigo filipe ele ñ estar oxidado tambem ja botei varios chip ainda ñ fiz atualização e a mensagem que da e de sem cartão sim
Postado Junho 7, 2011 14 anos Correto amigo! Porem mesmo que não tenha oxidações visiveis na pci aplique uma limpeza e se possivel utiliza a ultra som. Teste e post resultados boa sorte!
Postado Junho 8, 2011 14 anos Autor felipe pessoa disse: Correto amigo! Porem mesmo que não tenha oxidações visiveis na pci aplique uma limpeza e se possivel utiliza a ultra som. Teste e post resultados boa sorte! Amigo felipe eu fiz uma limpeza e não deu certo ja fiz tambem uma resoldagem e nada se vc tive outra solução eu agradeço.
Postado Junho 11, 2011 14 anos Autor Amigos do clan se vcs tiverem algo a respeito desse atc ou um reparo dele eu agradeço porque ja teneti varios serviço nele e ñ deu certo.
Postado Junho 11, 2011 14 anos plkcell disse: Amigos do clan se vcs tiverem algo a respeito desse atc ou um reparo dele eu agradeço porque ja teneti varios serviço nele e ñ deu certo. Senhor Plkcell veja se pode lhe ajudar. Solução Samsung i6220 quando lê sim card
Postado Julho 8, 2011 14 anos Autor Reginaldo Santana disse: Senhor Plkcell veja se pode lhe ajudar. Solução Samsung i6220 quando lê sim card Amigo reginaldo ainda ñ dei jeito nesse aparelho se vc tive outra solução eu lh agradeço ele da uma msg com o chip, sem cartão sim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.