Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não sei se vai servi mas ja tirei varias senhas com o radiocom sem box so com o cabo usb so reconhcer ele no pc e da um reset no pragama ja fiz em a1200,v3c e muitos outros...

Postado

Caros amigos consegui resolver meu problema do Motorola EM25,da seguinte forma... 1-Coloque qualquer chip no aparelho,irá aparecer para você inserir o código do teclado 2-Precione a tecla "#" do seu teclado até aparecer o campo para você digitar o código de segurança... 3-Quando aparecer o campo digite "000000",torcer para que esteje no código originald e fabrica,se estiver irá abrir o menu do aparelho e você pode concluir com a opção "Master Reset e Clear"

• 3 semanas depois...
Postado

queridao e moderadores do forum antes de mais nada me desculpe eu sei que nao e aqui lugar pra perguntar isso mas a questao aqui e solucinarmos esse problema. bem vamos ao que interessa,devanir eu baixei o sw so que ta complicado comfigura-lo sera q o amigo nao poderia nos elucidar abrindo um topico ensinando como montar e configurar esse a sw pois me parece que precisa ser montado como o pst me corriga por favor se eu estiver errado,aguardo a sua resposta.

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.