Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Está muito desfocado a imagem mais pelo que vi é semelhante ao do GX200

Olha esse link abaixo e ver se tem como você fazer no seu aparelho

Postado
  • Autor

correto tudo indica que e o mesmo do gx200 mas a placa e diferente, ai nao tem como puxar uma trilha igual do gx pois o desenho da placa e diferente, e a foto da para entender qual e a solda, em cima sao 3 pingos de solda mas so tem 2 pois o da ponta direita arrancou desde ja agradesso a atençao:sad:

Postado

correto tudo indica que e o mesmo do gx200 mas a placa e diferente, ai nao tem como puxar uma trilha igual do gx pois o desenho da placa e diferente, e a foto da para entender qual e a solda, em cima sao 3 pingos de solda mas so tem 2 pois o da ponta direita arrancou desde ja agradesso a atençao:sad:

Tenta tirar uma foto mais focada,

veja esse link pra ver se da para entender melhor

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/17717d1300062728-guia-de-reparo-para-lg-microfone-gx200-jpg

Postado

a adaptaçao eu sei vc nao entendeu eu preciso do ponto de solda este que esta de positivo preto, nao tem foi arrancado entede, preciso saber de onde ele vem

No seu caso o Sr terá que ir com o Multimetro testando as saidas. Ou poste uma imagem melhor pra mim tentar uma solução.

Postado

to com um desafio maior , arracaram todos os tres pontos do microfone , alguem tem alguma trilha pra resolver esse problema , desde ja agradeço toda informação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.