Postado Junho 6, 2011 14 anos ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ]
Postado Junho 6, 2011 14 anos ola boa tarde tenho um celular 1108a claro e queria desbloquear dai liguei na claro dai eles me forneceram o codigo de desbloqueio fiz o procedimento de desbloquieo agora as outras operadoras ficam sem sinal alguem sabe o que devo fazer?? aguardo resposta [CONTATO PESSOAL PROIBIDO ] Sr. ele era da claro mesmo? Ou outra operadora? Isso geralmente acontece quando o aparelho é vivo.
Postado Junho 6, 2011 14 anos Autor sim amigo ele era da claro comprei ele numa loja da claro e quero desbloquear para as outras operadoras a claro ainda comtinua 100% so que as outra operadoras fica sem sinal marco ferri
Postado Junho 6, 2011 14 anos sim amigo ele era da claro comprei ele numa loja da claro e quero desbloquear para as outras operadoras a claro ainda continua 100% so que as outra operadoras fica sem sinal marco ferri Correto sr. Porem acredito que você não trabalhe com celulares e não possua nenhu equipamento para repara tal defeito. Te aconselho a leva seu aparelho a uma assistencia técnica que lá resolverão seu problema.
Postado Junho 7, 2011 14 anos Autor amigo qual seria a modificaçao que devo fazer no celular??? vc poderia postar marco ferri
Postado Junho 7, 2011 14 anos amigo qual seria a modificaçao que devo fazer no celular??? vc poderia postar marco ferri Os passos que recomendo a fazer seria; Atualização PM UI Settings Unlock Esses procedimentos para seu aparelho voltar o normal. Mais so por equipamento profissional.
Postado Junho 7, 2011 14 anos amigo neste caso recomendo se dirigir a operadora de rigem e verificar se nao a algum tipo de restriçao defido a plano de fidelidade ou algo do tipo...
Postado Junho 7, 2011 14 anos Autor ola amigo este cell tenhoa uns 5 anos +- e pre nao tenho nenhum plano ok marco ferri
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.