Ir para conteúdo

MB200 PAROU


Posts Recomendados

Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Estou com um MB200 que estava se desligando e travando ai peguei o procedimento de software pra passa pela s-coult só que na segunda parte deu erro ai agora o aparelho nao entra nem na tela de BOOT e nao reconhece no PC e APAGOU nao da mais nada. se alguem tiver uma solução agradeço.

Sr tente o seguinte:

  • Bootloader Mode: segure Menu + Camera, USB plug-in
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Estou postando aqui para nao abrir outro topico. Estou com um MB200 que nao estava ligando, passei a flash nele voltou a ligar, so que passei essa flash: Viper_1.3.41_020_secure_P3_supermonster-customer_EMARA_Retail_Italy. e nao tem linguagem em portugues. Agora estou tentanto passar outra flash nele: MORLA_U1_0.11.10_P3-v9.0-SVN10-GSXSMORRCLABRLA_P053-USAMORCLABRLA00F-CPv0.9.6_supermonster_customer_secure_CLARO. mas nao esta aceitando. Ja tentei passar no S-cout com aparelho ligado e tb em boot, mas nao completa, sempre da erro. Alguem sabe o que pode ser? alguma solução? Agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou postando aqui para nao abrir outro topico.

Estou com um MB200 que nao estava ligando, passei a flash nele voltou a ligar, so que passei essa flash: Viper_1.3.41_020_secure_P3_supermonster-customer_EMARA_Retail_Italy. e nao tem linguagem em portugues.

Agora estou tentanto passar outra flash nele: MORLA_U1_0.11.10_P3-v9.0-SVN10-GSXSMORRCLABRLA_P053-USAMORCLABRLA00F-CPv0.9.6_supermonster_customer_secure_CLARO. mas nao esta aceitando.

Ja tentei passar no S-cout com aparelho ligado e tb em boot, mas nao completa, sempre da erro.

Alguem sabe o que pode ser? alguma solução?

Agradeço quem puder ajudar.

Senor, esses novos motorola as vezes enche a paciencia mesmo hehe, faça um teste com outra flash pelo rsd lite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...