Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho dual chip strike Q5 que quando se coloca a bateria ele liga sozinho e não funciona nenhuma tecla do seu teclado nem mesmo o power. Já tirei a manta do teclado e tá tudo limpo, já resoldei a malha do teclado e nada. Alguém ja pegou esse tipo de defeito e tem alguma solução para o mesmo? Agradeço a todos e tenham uma ótima semana!!!

Postado

as vezes isso è poblema de oxidação verifique as teclas de volume o primeiro passo é o seguinte retire toda a manta e coloque a bateria pra ver se ele vai liga caso ñao ligue vc já sabe que é na manta agora se ele ligar sem a manta o ideal è da uma boa analizada na pci tem caso que o poblema esta no ci da fonte só vai resolver com uma resolda e boa sorte.

Postado
  • Autor

Bom amigo como disse já tirei a manta e liga sozinho, não tem nenhuma oxidação ele tá limpinho e novo. Queria saber se realmente tem que fazer uma ressolda nele e onde especificamente.

Postado

uma resolda na cpu sabendo que há risco de apagar , tem aparelho desses importados que já vem com defeito teclas sem funcionar 95% com poblema no teclado vai para cpu se resolve com um software ou com resolda na cpu 5% vai para placa do teclado varistor ou teclas de volume .boa sorte fico no agurda

• 4 semanas depois...
Postado

Bom amigo como disse já tirei a manta e liga sozinho, não tem nenhuma oxidação ele tá limpinho e novo. Queria saber se realmente tem que fazer uma ressolda nele e onde especificamente.

Tudo indica que é oxidação o problema do telefone, como o amigo informou, tire tudo que possa danificar do telefone, displey, campainha, câmera e etc, coloque aplaca no produtor que tiver para desoxidar, depois seque e faça o teste.

Boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho dual chip strike Q5 que quando se coloca a bateria ele liga sozinho e não funciona nenhuma tecla do seu teclado nem mesmo o power. Já tirei a manta do teclado e tá tudo limpo, já resoldei a malha do teclado e nada. Alguém ja pegou esse tipo de defeito e tem alguma solução para o mesmo?

Agradeço a todos e tenham uma ótima semana!!!

ola amigo eu ja mim deparei com varios assim: desda epoca dos atcs tdma que este problema existe mais e simples. vamos la : o conector de dados onde se coloca o cabo, usb existe pinos dentro deles que em contatos com outros pinos causa um curto no aparelho isso causa : aparelho nao liga,,, fone de ouvido direto ativado,,,, inclusive a partida altomatica do atc !!! isso acontece quando o conector de dados e multilado pelo uso indevido do cabo de dados !! entao de uma olhadinha no conector de dados e repare se nai tem im pinno ou mais em cima do outro ou encostando na blindagem do conector. na duvida retire o conector de dados e ligue o atc. espero ter ajudado...:D:D

Postado

bom pessoal estou com praticamente o mesmo problema jah q o meu liga, apenas n funciona tecla nenhuma como citado no post q criei http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/23469-q5-n-funciona-teclas.html#post124080

mas , enfim, alguem tem mais alguma ideia sobre o assunto , pois minhas ideias xegaram ao fim!!!

agradeço qualquer ajuda!!!

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.