Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal estou começando a engressar no romo porque sabe como e o ded celular acredito que ja deu oque tinha que dar mas vai levando ne, e oque restou e se adaptar a outras coisas e atualidades, gostaria de esaber se alguns dos amigos poderia me endicar algum lugar aonde poderia fazer um curso para assim fazer manutenção e desbloqueio. Agradeço desde de ja.. Lembrando que Sou de SP-capital.

Postado

ola pessoal estou começando a engressar no romo porque sabe como e o ded celular acredito que ja deu oque tinha que dar mas vai levando ne, e oque restou e se adaptar a outras coisas e atualidades, gostaria de esaber se alguns dos amigos poderia me endicar algum lugar aonde poderia fazer um curso para assim fazer manutenção e desbloqueio.

Agradeço desde de ja..

Lembrando que Sou de SP-capital.

Boa noite Sr. O ramo de celular ainda está bom, e ainda tem muito o que dá ( dependendo do profissional ) A melhor forma de se aprender outras funções e ter novas habilidades é sempre sair pesquisando em fóruns, apostilas ou ate mesmo em cursos, mais dificilmente temos cursos bons em nossa area.

Espero que fique ai a dica para o Sr.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.