Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos nao tenho muita esperiencia essa box comprei no final do ano depois de muita dor de cabeça consegui instalar, usei muito pouco pois tenho varias box tava fucionando normal fui instalar ela em outro pc dai nao fucionou nem no outro nem no que estava instalado nao sei o que ouve sim esssa fonte que vem nela é preciso usar sempre como a esmart-clip ou nao ; amigos tou mandando a tela de erro se alguem puder me ajudar agradeco desde ja

ub box.rar

Postado

amigos nao tenho muita esperiencia essa box comprei no final do ano depois de muita dor de cabeça consegui instalar, usei muito pouco pois tenho varias box tava fucionando normal fui instalar ela em outro pc dai nao fucionou nem no outro nem no que estava instalado nao sei o que ouve sim esssa fonte que vem nela é preciso usar sempre como a esmart-clip ou nao ; amigos tou mandando a tela de erro se alguem puder me ajudar agradeco desde ja

Sr. Tente baixar o arquivo do link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/5700-instalador-da-universal-box.html

Isso é devido os drivers mal instalados, apois de refazer selecione a porta e de Apply

Posted Image

E tente novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.