Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0051 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 897E writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6340 HDR block not accepted,error: 02 Elapsed: 34 secs. essa e a mensagem de erro. ja pesquisei em varios foruns e nao consegui nenhuma solucao. o q vc´s podem me indicar?

Postado

eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca.

SIGNED MODE (USING SERVER)

CFG:100101000000

NEW SECURITY (RESPIN) PHONE

ChipID:8040,EMP protocol:0301

PHONE STATE: "RETAIL"

FLASH CID: 0051

Speed:921600

OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED

LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738

FLASH ID: 897E

writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn"

CURRENT FLASH FILE CID:52

SSW uses full hash, hash len is: 6340

HDR block not accepted,error: 02

Elapsed: 34 secs.

essa e a mensagem de erro. ja pesquisei em varios foruns e nao consegui nenhuma solucao. o q vc´s podem me indicar?

Vc precisa mudar o cid dele pra 52

procure o sw xs++ no forum,ele vai te ajudar nisso

depois só flashear

Postado

existe algum passo-a-passo para utilizar ess x++? como mudo o cid nele?

Amigo não é necessário a utilização de outro sw pra mudança de CID, já que a Setool também o faz. E quanto ao seu problema é melhor o senhor procurar por uma flash compatível ao seu CID, se não tiver aqui no fórum, faça uma solicitação da mesma. Abraço e boa sorte.
Postado

Amigo não é necessário a utilização de outro sw pra mudança de CID, já que a Setool também o faz. E quanto ao seu problema é melhor o senhor procurar por uma flash compatível ao seu CID, se não tiver aqui no fórum, faça uma solicitação da mesma. Abraço e boa sorte.

Primeiro:quando sugeri o xs++ foi por ser mais facil de usar

segundo:o atc morreu na hora de fazer unlock,portanto fica mais facil de resolver

mudando o cid e usando a flash cid 52(que na verdade é cid 254) que ele ja tem e no final o atc está desbloqueado

existe algum passo-a-passo para utilizar ess x++? como mudo o cid nele?

abra o xs++ click conectar,plug o atc apertando o "c"

depois confirme que quer mudar para cid 52

depois flash como vc ja sabe mas, como tenho quase certeza que vc não vai conseguir

siga o tuto desse link

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/523-z530-cid-51-morto-no-desbloqueio.html

boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.