Postado Maio 31, 2011 14 anos Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.
Postado Maio 31, 2011 14 anos Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa. Poste a foto bem nitida e aguarde respostas amigo. Abraços
Postado Junho 1, 2011 14 anos Ta ae a imagem. O amigo consegue ler um esquema elétrico para identificar as trilhas? Link do esquema elétrico: AQUI
Postado Junho 1, 2011 14 anos Autor Amigo olhei o esquema elétrico, mas ñ consegui identificar os componentes responsáveis, é só fazer o jumper até eles, só saber qual é o 6 e o 7, se ñ me engano é o Tp9 e Tp10.
Postado Junho 1, 2011 14 anos Amigo olhei o esquema elétrico, mas ñ consegui identificar os componentes responsáveis, é só fazer o jumper até eles, só saber qual é o 6 e o 7, se ñ me engano é o Tp9 e Tp10. Amigo, eu Sempre que necessito, eu faço Jumper até a parte mais próxima na placa, é mais fácil, simples e eficiente, onde basta dar uma "descascada" no esmalte da placa que terá a trilha de cobre que fixará como na imagem seu conector; Boa Sorte; Grupo CLanGSM !
Postado Junho 1, 2011 14 anos Autor Amigo Israel fiz o procedimento até postei a foto dele, mas acontece o seguinte eu coloco o carregador ele fica piscando o ícone do carregamento no display como se tivesse carregando, só qe ele ñ da o aumento gradual da carga como acontece normalmente, ex: conecta ele e fica 1,2,3,1,2,3,1,2,3 só que em forma da barra do carregamento, assim seria o correto, mas ele só fica piscando e zerado final não carrega.
Postado Junho 1, 2011 14 anos Amigo, na verdade nao está carregando, ele está reconhecendo que o carregador foi conectado mas alguma trilha nas está passando corrente, verifique se a primeira e ultima trilha está bem soldada, assim como verifique se o estanho pegou direito nas duas trilhas (6 e 7) até o ponto na placa, eu estava esses dias com um KP570 com esse igual sintoma, de parecer estar carregando mas na verdade não estava, e verifiquei e percebi que um dos aterramento estava mal soldado(no meu caso), verifique e post resultados; Boa Sorte; Grupo ClanGSM !
Postado Junho 2, 2011 14 anos Autor Amigo Israel, creio que na solda das trilhas 18,7,6 e estão corretas, acho que problema encontra-se aqui, verifiquei na primeira vez que abri que havia uma pasta em cima deles, parecia graxa, fiz a limpeza e verifiquei que faltava estes componentes, o c317 que não tem como repor pq uma das trilhas está arrancada, o c617 este eu consigo repor e o l600 qe ñ consigo repor pq uma das trilhas está arrancada, será que tem alguma solução pra isto??
Postado Junho 2, 2011 14 anos Amigo Israel, creio que na solda das trilhas 18,7,6 e estão corretas, acho que problema encontra-se aqui, verifiquei na primeira vez que abri que havia uma pasta em cima deles, parecia graxa, fiz a limpeza e verifiquei que faltava estes componentes, o c317 que não tem como repor pq uma das trilhas está arrancada, o c617 este eu consigo repor e o l600 qe ñ consigo repor pq uma das trilhas está arrancada, será que tem alguma solução pra isto?? Sandro, dei uma analisada na imagem e percebi que a trilha do componente que está arrancado se desloca para o lado direito dele. Tente colocar ele no local mesmo só com uma trilha de solda. Raspe essa trilha que marquei de azul e faça o jump. Post resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.